Logo
Imprimir esta página

Presidentes da FenaPrevi e FenaSaúde são homenageados pelo CSP-MG

João Alceu Amoroso Lima- presidente da FenaSaúde e Jorge Pohlmann Nasser - presidente da FenaPrevi João Alceu Amoroso Lima- presidente da FenaSaúde e Jorge Pohlmann Nasser - presidente da FenaPrevi

Dois importantes líderes do mercado segurador nacional foram homenageados recentemente pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Jorge Pohlmann Nasser, presidente da FenaPrevi, e João Alceu Amoroso Lima, presidente da FenaSaúde, receberam troféus “pelos relevantes serviços prestados, com competência e dedicação, em favor do desenvolvimento do mercado de seguros.” Ambos encerram a gestão à frente das instituições no início de fevereiro.

Os executivos prestigiaram ativamente dois dos maiores eventos organizados pelo Clube, envolvendo o mercado mineiro. Trata-se do Encontro do CSP-MG, hoje em sua oitava edição, e o Seminário sobre Saúde Suplementar, na sexta edição.

Jorge Nasser e João Alceu estiveram presencialmente em Belo Horizonte, em 2019. Os executivos palestraram para um público de 250 pessoas que compareceram em cada um dos encontros. Em 2020 e 2021, em virtude da pandemia da Covid-19, os eventos migraram para o meio remoto, mesmo assim os presidentes da FenaPrevi e da FenaSaúde fizeram questão de participar. Houve bastante interação com o público de várias partes do Brasil e até de outros países.

“Os executivos contribuíram de maneira significativa para o crescimento dos setores de Vida, Saúde e Previdência Privada, enquanto dirigentes das entidades. Ressalto também o importante apoio ao CSP-MG”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

“Nos eventos liderados pelo Nasser e João Alceu, ambos fizeram uma síntese do cenário de cada setor e indicaram as tendências, dando uma visão ampla e privilegiada aos participantes”, salienta o diretor do CSP-MG, Maurício Tadeu Barros Morais, que atuou como mediador nos seis encontros.

“Só temos a agradecer a generosidade de ambos e o carinho com o qual compartilharam seu vasto conhecimento conosco. A homenagem que o CSP-MG presta é um reconhecimento por tudo que eles têm feito e continuarão a fazer pelos setores que representam. Nasser e João Alceu saem da presidência das federações deixando um legado de grandes realizações ao mercado”, finaliza o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto