Logo
Imprimir esta página

6 plataformas digitais para resolver "pepinos" do dia a dia

Conheça os apps que solucionam imprevistos de forma rápida e eficaz

É quase impossível que alguém não tenha passado algum momento de apuros na vida. Falta de dinheiro, viagem às pressas, precisar deixar o cachorro com alguém, não se sentir bem e precisar de remédios, ter o carro ou itens domésticos quebrados, perceber que esqueceu coisas quando já estava na rua ou até mesmo precisar de advogados ou despachantes para resolver problemas rapidamente são imprevistos comuns.

“É ainda mais importante considerarmos o momento que estamos vivendo, pois muitas pessoas ainda estão em casa de quarentena, trabalhando em home office, evitando ao máximo sair, e, com isso, buscam cada vez mais facilidades em plataformas digitais que possam suprir suas necessidades diárias”, diz Thaíne Clemente, Executiva de Estratégias e Operações da Simplic, fintech de crédito pessoal.

Aplicativos inovadores literalmente resolvem esses “pepinos” do dia a dia. Confira

6 soluções disponíveis no mercado:

Simplic

A primeira plataforma de crédito pessoal 100% online do Brasil disponibiliza crédito para negativados – que também estão sujeitos a análise de crédito – e para quem está precisando pagar uma conta com urgência. O processo é bem simples: o cliente faz a simulação de crédito no site pelo computador ou celular. O cadastro não leva nem 5 minutos. Ele fica sabendo na mesma hora se está pré-aprovado e pode receber o dinheiro na conta em menos de 24 horas.

Loggi

Para quem saiu de casa correndo e acabou esquecendo algo importante, pode contar com a Loggi, plataforma digital de entregas expressas que atua com motoboys cadastrados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Com o aplicativo, é possível solicitar um mensageiro para entregar um pacote ou buscar um documento importante que você precisa naquele momento. Em parceria com restaurantes, a Loggi também faz delivery de alimentos com um sistema que avisa por SMS quando o pedido está chegando.

Dubbio

Plataforma para esclarecer dúvidas jurídicas diretamente com advogados. O site disponibiliza artigos escritos por profissionais cadastrados, de forma gratuita, para consulta dos usuários.

GetNinjas

Conecta clientes a prestadores de serviços. Conta com mais de 200 tipos de serviços organizados em categorias como Assistência Técnica, Reformas, Beleza, Saúde, Serviços Domésticos, entre outros. A plataforma ainda permite receber até 3 orçamentos gratuitamente antes da contratação.

GoPharma

App disponível para Android e iOS, que permite que o usuário consiga localizar a farmácia mais próxima e verificar se o medicamento ou produto que ele precisa está disponível naquele estabelecimento.

DogHero

A plataforma digital funciona como uma hospedagem domiciliar para cães, indicando anfitriões que recebem os animais para cuidar deles como se fossem hóspedes temporários. Esse tipo de hospedagem é em média 60% mais barata do que hotéis para pets, além de ser um serviço confiável onde o tutor recebe diariamente fotos da estadia do seu animal.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto