Logo
Imprimir esta página

O novo DPVAT, uma revolução no Brasil

Armando Luís Francisco Armando Luís Francisco

Se houvesse um novo seguro para acidentes de trânsito, o que aconteceria de bom?

Beneficiários de vítimas fatais de trânsito poderiam ser - de fato - indenizados.

Os hospitais poderiam atender os acidentados e dar-lhes melhores condições hospitalares.

A invalidez permanente por acidente de trânsito coibiria a pobreza extrema, por falta da vítima e do acidente em questão..

O governo não teria que contribuir com a parte que falta da indenização médica.

O Judiciário seria desafogado das reclamações das vítimas de trânsito.

Identicamente, quando o assunto fosse o dano material, coberto ao terceiro envolvido, o judiciário não receberia a reclamação.

As seguradoras iriam vender muito mais seguros de automóveis, posteriormente.

Todos os veículos nacionais seriam cobertos pelo seguro RCO.

Fomento cruzado de vendas, nos outros produtos não obrigatórios!

Aumento da rentabilidade!

Aumento do emprego!

País de primeiro mundo!

Justiça Social!

Um novo alento às vítimas de trânsito!

Armando Luís Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto