Brasil,

SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Diego Gassenferth

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

08.12 - Sindsegsc - Depoimento Diego 08.12 - Sindsegsc - Depoimento Diego

Diego Gassenferth é Suplente do Conselho Fiscal do SindsegSC na Gestão 2020/2022

Diego Gassenferth integra a Gestão 2020/2022, do SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina.

Gassenferth tem praticamente 15 anos de mercado, iniciando sua carreira no ano de 2007, em uma corretora de seguros. Já em 2009, ingressou na Bradesco Seguros no departamento operacional, atuando internamente nos setores de Emissão de Automóvel, Ramos Elementares e Sinistro. Seguiu sua carreira na companhia vindo a tornar-se Gerente Comercial e posteriormente Superintendente Comercial, cargo que atualmente exerce, com passagem nas cidades de Joinville, Ponta Grossa e Blumenau. É graduado em administração de empresas e especialização em gestão de negócios pelo ISE Business School.

Com o SindsegSC, a história do Suplente vem de longa data. Estando 10 anos ao lado do Sindicato, teve seus primeiros contatos com a entidade em seminários e eventos promovidos, e logo em seguida passou a fazer parte dos Grupos de Trabalho.

Fazer parte da história do SindsegSC é muito gratificante para o Gassenferth, e em seu depoimento relata que “Eu acho que o SindsegSC representa principalmente a inclusão, a divulgação, e a desmistificação do setor bem como a sua importância para toda a sociedade. É um orgulho poder ter tido a oportunidade de participar da história de uma entidade tão importante como o SindsegSC, de poder ter dado a minha contribuição durante os 10 anos que estive na instituição . Que o SindsegSC permaneça divulgando, promovendo, e incluindo cada vez mais todas as camadas da nossa sociedade para o setor securitário, setor esse que é de suma importância para a continuidade dos negócios, para saúde financeira das famílias, e para que a gente consiga construir um Brasil ainda melhor e mais forte”.

Veja na íntegra o depoimento de Diego Gassenferth, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar