Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Adilson José Dorascenzi

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

07.12 - SindsegSC - Depoimento Adilson 07.12 - SindsegSC - Depoimento Adilson

Adilson José Dorascenzi é conselheiro fiscal do SindsegSC na Gestão 2020/2022

O quadro diretivo do SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina é composto por grandes personalidades que ajudam a construir a história da entidade, e Adilson José Dorascenzi é um profissional comprometido e no SindsegSC atua em prol do mercado de seguros.

Dorascenzi é gestor da Sucursal da Porto Seguro em Santa Catarina, está há mais de 30 anos no mercado segurador. No SindsegSC, logo ao chegar em Santa Catarina teve a oportunidade de participar da diretoria como Conselheiro Fiscal, e atua também como coordenador do Grupo de Trabalho Capital.

Registrando em seu depoimento aos 97 anos do SindsegSC, Dorascenzi relata “97 anos de muita história, de muito trabalho, de muita luta, de trabalho incansável e incessante de melhorar a situação da população, levando mais conhecimento, levando mais segurança, o que é o mercado segurador. Muita gente fala o que é o mercado segurador, mas só nós que estamos no mercado, nos Sindseg’s, sabemos o que é de fato. Tem até essa provocação ‘O que seria um dia de uma pessoa sem um seguro?’. Aviões não decolariam, os transportes não iriam ocorrer, porque quem conseguiria fazer alguma atividade profissional sem ter a garantia de um seguro. [...] Por isso estamos aqui, para assegurar que toda a sociedade continue sua vida normalmente, porque tem um seguro por trás. E aí existe um Sindseg que está trabalhando para que isso aconteça, na maior transparência possível. Parabéns SindsegSC, são 97 anos de muito trabalho, de muita história, muita luta, de muito conhecimento. Vida longa ao SindsegSC!”

Veja na íntegra o depoimento de Adilson José Dorascenzi e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo