Logo
Imprimir esta página

LIBERTY SEGUROS está no top 3 do Prêmio Reclame Aqui pela sexta vez consecutiva

LIBERTY SEGUROS está no top 3 do Prêmio Reclame Aqui pela sexta vez consecutiva

A Liberty Seguros foi considerada, pela sexta vez consecutiva, uma das melhores seguradoras do país em atendimento ao cliente segundo o Prêmio Reclame Aqui. O ranking é elaborado de acordo com voto do público, que escolhe as melhores companhias de acordo com o suporte ao consumidor em diversas categorias. Destaque nos últimos cinco anos, em 2021 a seguradora recebeu mais de 10 mil votos, conquistando o 3º lugar no ranking.

Diante dos desafios trazidos pela pandemia de COVID-19 nos últimos anos, a Liberty adaptou seus processos e anunciou novos serviços seguindo um dos propósitos da empresa de proporcionar experiências fluidas e personalizadas para os segurados. E para atingir esse objetivo, o investimento no digital foi indispensável.

Entre os exemplos de iniciativas com esse foco, há o atendimento via WhatsApp, o pagamento via Pix e o Meu Momento de Vida, ferramenta 100% digital criada para facilitar a compra e venda do seguro de vida de forma didática, ágil e personalizada. Por meio da plataforma, os consumidores podem escolher um seguro de vida que faz mais sentido para o momento e o patrimônio de cada um.

Além disso, a companhia disponibilizou diversas opções de atendimento nos aplicativos da empresa e no Meu Espaço Cliente, presente dentro do site institucional da Liberty. Até julho de 2021, a seguradora registrou um aumento de 39% de clientes utilizando o app, comparado a julho de 2020. Mais recentemente, a Liberty também lançou a opção de solicitar vistorias de videochamada por meio do app da companhia em caso de sinistros de quebra de vidros nas residências. O aplicativo de clientes ainda foi avaliado como o melhor entre os consumidores em uma pesquisa de NPS, realizada pela consultoria global Bain & Company.

"Estamos honrados pela Liberty Seguros ter ficado novamente entre as empresas destaque no Prêmio Reclame Aqui, o que reforça o compromisso da companhia com a qualidade do atendimento aos clientes", afirma Leandro Bordon, Superintendente de Planejamento de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. "Um de nossos focos principais é oferecer a melhor experiência possível para os nossos públicos e continuaremos trabalhando para que todos possam sempre contar com a Liberty”, completa.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$4.3 milhões em 2020 e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto