Brasil,

Corretores ainda podem acelerar vendas em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Alícia Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Os Corretores ainda têm tempo para aumentar suas vendas até o dia 31 de dezembro. Thiago Sena, Corretor especialista em Seguros e Previdência, membro do MDRT e fundador do Curso Trilha do Corretor, em entrevista ao Cqcs, deu dica para os profissionais de seguros acelerarem os negócios neste final do ano.

Thiago contou que uma coisa que pratica muito, é acelerar as prospecções nas últimas semanas do ano. “Enquanto muitos desaceleram nesse período, o diferencial de quem realmente fecha o ano com o pé direito, são pessoas que pegam essa semana, dão aquela acelerada e tiram a diferença. Muitas pessoas, no espírito natalino, estão mais receptivas, de folga, em casa, em família, é mais fácil. É mais fácil encontrar um casal, conversar sobre o assunto”, explicou.

E como os Corretores podem aproveitar para vender mais seguros neste período? “Encher a agenda”, respondeu o especialista. De acordo com Thiago, é preciso aproveitar essa oportunidade. “As pessoas estão mais aptas a ouvir sobre o assunto. Muitas pessoas também querem iniciar o próximo ano de maneira diferente, também é um apelo, falar para o cliente que ele pode iniciar 2022 com seguro, coisa que ele não tinha em 2021. Já fiz isso e deu certo”, acrescentou.

O especialista também deixou conselho para os Corretores começarem 2022 com “chave de ouro”. Thiago recomendou que se o Corretor quer começar o próximo ano bem, precisa terminar 2021 bem. É necessário estar acelerado e planejado, com estratégias alinhadas e números mapeados. “O Corretor que tem controle e aproveita o final do ano para treinar, estudar, acelerar, fica mais afiado para atender mais clientes”, afirmou.

Por fim, Thiago disse que os corretores que não perdem o ritmo no final do ano, são corretores que começam os 3 primeiros meses do ano muito mais acelerados. Esses corretores estão à frente daqueles que só deixam para acelerar depois do carnaval.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar