Logo
Imprimir esta página

Claro expande a oferta de seguro de celular Proteção Móvel para seus clientes pré-pagos

pixabay pixabay

O novo serviço oferece tranquilidade e segurança aos consumidores do Prezão

A Claro e a sua parceira Liberty Seguros estão expandindo a oferta de contratação do seguro Proteção Móvel para a base de clientes pré-pagos da operadora. A partir de agora, por valores a partir de R﹩ 2,99 por semana, os clientes do Prezão da Claro que possuírem celulares de valor superior a R﹩ 300 poderão aderir ao seguro Proteção Móvel para protegerr seus aparelhos em caso de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.

“O cliente pré-pago da Claro já possui a internet móvel mais rápida do Brasil e serviços financeiros digitais, como o SOS Recarga, adiantamento de crédito recarga, e o Claro pay, conta digital gratuita com vantagens, como recarga e bônus nos pacotes Prezão semanal e mensal em dobro. Agora ampliamos estes serviços com o Proteção Móvel, seguro de celular com cobertura, franquia e preço aderentes aos aparelhos utilizados pelos clientes pré-pagos, para lhes dar a tranquilidade de sempre estarem conectados”, diz Maurício Santos, Diretor Executivo de Serviços Financeiros da Claro.

“Os aparelhos móveis hoje têm um papel indispensável no dia a dia das pessoas e, com um seguro, clientes da Claro podem aproveitar todos os momentos sem se preocupar com roubos e furtos qualificados dos celulares. Com o novo Proteção Móvel para clientes pré-pagos, a Liberty Seguros garante essa proteção e reforça o compromisso de oferecer as melhores soluções para atender os consumidores”, afirma Beatriz Protasio, Country Manager da Divisão de Riscos Especiais da Liberty Seguros.

Ao contratar o seguro Proteção Móvel, os clientes da Claro são poupados de pagar o preço total para substituir seu celular em caso de roubo ou furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo. Pagam uma franquia com base no valor do aparelho, sendo que para aparelhos acima de R﹩ 1.000,00 a franquia será de, no máximo, R﹩ 200. Assim que o sinistro for aprovado e a franquia paga, o cliente receberá um aparelho de reposição que será enviado de forma rápida e conveniente para a sua casa.

Os clientes podem ativar o seguro Proteção Móvel enviando uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SEGURO para 3202 ou discar * 1052 # a partir de uma linha pré-paga da Claro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto