Logo
Imprimir esta página

A impressão inteligente da Xerox otimiza o tempo dos funcionários no escritório

Xerox Optimiza el tiempo Xerox Optimiza el tiempo

Um dos catalisadores no desenvolvimento das atividades das Pequenas e Médias Empresas (PMEs) é o tempo que os funcionários passam na implantação dos processos, o que envolve ter pessoal treinado e as melhores ferramentas. Quando as organizações não dispõem de ferramentas e políticas eficazes, é provável que mais tempo e recursos sejam necessários para atingir os objetivos.

Nesta situação, a Xerox propõe sistemas que suportam a automatização das tarefas diárias, tais como RPA (Automação Robótica de Processos) e impressoras que trabalham de forma dinâmica e independente. As PMEs que integram este tipo de estratégias terão mais sucesso no mercado, pois a racionalização das tarefas diárias lhes permitirá economizar horas valiosas que podem ser dedicadas a atividades que geram maior rentabilidade e melhores margens de lucro.

Existem vários meios tecnológicos e aplicativos que podem representar uma oportunidade de negócios, por exemplo, até agora apenas em 2021, de acordo com a empresa de consultoria Gartner, os gastos do usuário final em serviços públicos na nuvem chegarão a 396 bilhões de dólares, o que mostra que tirar proveito de uma ferramenta tão simples quanto Cloud poderia impulsionar um negócio para outros patamares.

"É possível otimizar o tempo dos funcionários, especialmente quando se tem a tecnologia certa como as impressoras inteligentes Xerox, pois elas reduzem o tempo gasto em ações que os dispositivos executam de forma autônoma", diz Patricia Rueda, gerente geral do Xerox DistributorGroup, "A Xerox oferece várias ferramentas para ajudar os clientes a expandir seus negócios e possibilita que as empresas façam mais em menos tempo e com menos recursos", conclui Rueda.

Para otimizar o tempo da força de trabalho, basta aplicar estas cinco ações simples:

1.Proteger dados sensíveis e informações particulares. Com as impressoras multifuncionais da Xerox, digitalize ou imprima com segurança. Alguns dispositivos têm políticas de usuário e o tipo, formato, quantidade de documentos e informações que eles podem imprimir. Lembre-se sempre de verificar a grade de impressão para não esquecer material sensível e de fechar todos os arquivos que tenham sido utilizados. Finalmente, lembre-se de proteger os dados críticos com senhas.

2.Imprimir arquivos remotamente ou na rua. As impressoras inteligentes facilitaram muitas tarefas, uma das quais é imprimir em qualquer lugar e a partir de seu telefone celular. Com um único clique, você pode tornar qualquer arquivodigital, físico, não importa onde você esteja.

3. Armazenar na nuvem. Os documentos armazenados na nuvem podem ser gerenciados e impressos a partir de qualquer dispositivo Xerox conectado.

4.A aquisição de impressoras inteligentes é um negócio inteligente. Assim, você ajuda os funcionários a serem mais produtivos em casa ou na rua. Eles não são apenas dispositivos, eles são assistentes para ajudá-lo com o que você precisar em seu espaço de trabalho, assim você garante que o fluxo de informações continue e os lucros continuem sendo gerados.

5. Ter serviços de automação que fazem o trabalho pesado: aconselhar, construir, implantar e ajudar os bots, com a RPA da Xerox você pode escolher vários serviços que possam se adaptar melhor à sua empresa e se você não tiver uma necessidade específica, a Xerox também trabalha para criar algumadequado para sua empresa.

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção nos permitiu expandir para software e serviços para impulsionar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos até os industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação de aditivos, a Internet Industrial das Coisas, e tecnologias limpas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto