Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: João Levandowski

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

02.12 - SindsegSC - Depoimento João Levandowski 02.12 - SindsegSC - Depoimento João Levandowski

João Levandowski é diretor do SindsegSC na Gestão 2020/2022

O SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina é uma entidade composta por grandes personalidades do mercado de seguros catarinense e João Levandowski integra a Gestão 2020/2022.

Diretor do SindsegSC e administrador com mais de vinte anos de experiência no mercado de seguros e previdência, Levandowski atua há mais de dezessete anos na MetLife e atualmente exerce a função de Diretor de Negócios, responsável pela distribuição nacional de produtos de seguro de vida individual, e de planos odontológicos individuais. É professor da Escola de Negócios e Seguros – ENS, e também coordenador do Grupo de Trabalho Vale do Itajaí e participante do Grupo de Trabalho Norte – ambos do SindsegSC.

No SindsegSC, como especialista do Ramo Vida, Levandowski é um profissional multiplicador de ações, como também compartilhador de conhecimentos e instigador de debates e soluções para ações em prol do mercado.

Fazer parte da história do SindsegSC é muito gratificante para o diretor, e em seu depoimento relata que “O Sindicato representa a solidez, a segurança e a responsabilidade que o mercado de seguros e as seguradoras têm. Possui uma importância muito grande ao representar as seguradoras e por trazer para todo o mercado de seguros e a comunidade, um pouco da visão de seguros, do que nós e as seguradoras temos feito pela sociedade como um todo. Eu vejo o SindsegSC como uma entidade de extrema importância, que vem fazendo isso ao longo dos seus 97 anos de existência, com todos os presidentes e diretores que fizeram parte da organização, e que foram vitais para um bom funcionamento do Sindicato. Não tenho dúvida nenhuma que o SindsegSC tem um papel extremamente importante na história do mercado de seguros”.

Veja na íntegra o depoimento de João Levandowski, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo