Logo
Imprimir esta página

Dalve Ortolani é o novo CEO da Howden Re no Brasil

Dalve Ortolani é o novo CEO da Howden Re no Brasil

A Howden, corretora internacional de seguros, anuncia a nomeação de Dalve Ortolani como CEO de seus negócios da Howden Re, no Brasil

A Howden Corretora de Seguros anuncia a chegada de Dalve Orolani como CEO da Howden Re no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência em seguros e resseguros e mais recentemente como CCO e CMO da THB Brokers - uma empresa do Grupo AmWINS – Ortolani, também, ocupou cargos de liderança na Aon e Allianz.

Sonia Caamano, Co-CEO da Howden Latam, ao lado de Pablo Bores, diz: "Tenho o prazer de receber Dalve na Howden para liderar as operações de resseguro no Brasil, aproveitando o sucesso das nossas entregas aos clientes até o momento. Nosso foco é continuar fornecendo soluções inovadoras como alternativas confiáveis de seguros e Dalve tem ampla experiência em trazer novas possibilidades para o mercado brasileiro", explica.

Comentando sobre a sua nomeação, Ortolani diz: "É uma grande honra juntar-se a Howden que, sem dúvida, é uma das corretoras mais proeminentes e com expressiva ascensão no mercado global de seguros e resseguros atualmente. A Howden, presente no mercado local desde 2014, quando adquiriu a Corretora Harmonia, fundada em 1981, aposta que o Brasil é um dos principais países para a consolidação da empresa na América Latina e, acima de tudo, é fundamental para o serviço de seus clientes globais, que têm operações no Brasil. Nosso plano de crescimento e expansão para os próximos anos é muito ousado e agressivo. Além do crescimento orgânico de nossa operação, sempre olharemos as oportunidades decorrentes de aquisições e parcerias estratégicas, com empresas que são culturalmente alinhadas a nossa", finaliza.

Sobre a Howden Broking

A Howden Broking é a fornecedora líder de corretagem independente de resseguros, consultoria de risco e benefícios no Reino Unido, onde está sediada, com empresas próprias na Europa, Ásia, África, América Latina e Oriente Médio. Fundada em 1994, hoje a Howden emprega mais de 6.500 pessoas em todo o mundo. Junto com parceiros da rede alinhados a sua proposta, a empresa tem operações em mais de 90 territórios.

Sobre a Howden Harmonia Corretora de Seguros

A Howden Harmonia nasceu da fusão entre o Grupo Howden, maior grupo de corretores independentes do mundo, e a Harmonia Corretora de Seguros, que há 40 anos no mercado brasileiro foi pioneira na prestação de serviços de consultoria e administração de riscos. Hoje, a Howden é uma das maiores corretoras do país e conta com presença em São Paulo, Campinas, Poços de Caldas e Blumenau. Sua atuação é focada nas áreas de Grandes Riscos e Gestão de Benefícios, mantendo parcerias com as principais seguradoras e operadoras do mercado para garantir o melhor atendimento aos seus clientes, nacionais e multinacionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto