Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Rodrigo Chavantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Rodrigo Chavantes

Rodrigo Chavantes é vice-presidente do SindsegSC na Gestão 2020/2022

O SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina sempre esteve lado a lado de grandes nomes do mercado de seguros, e Rodrigo Chavantes é um profissional de destaque para a entidade.

Chavantes atua há mais de 27 anos no mercado de seguros. Atualmente é Superintendente Regional Sul da SulAmérica, nos segmentos de Saúde, Odonto, Vida Previdência e Investimentos. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Gestão Empresarial com ênfase em Seguros pelo IBMEC, além de Gestão em Controladoria e RH.

No SindsegSC, exerce com muito orgulho a vice-presidência, mas sua história com a entidade já vem de longa data. Iniciando em 2012, já atuou como coordenador da Comissão Técnica de Automóveis e como Diretor Tesoureiro em gestões anteriores, além de integrar o Comitê de Ética Intersindical.

Fazer parte da história do SindsegSC a quase uma década, é muito gratificante para o vice-presidente, e em seu depoimento relata que “Com relação aos 97 anos do Sindicato, essa é uma data muito importante, um marco, pois estamos próximos de completar 100 anos de existência, com muito ainda a oferecer e a educar a população brasileira. A mensagem que eu deixo ao Sindicato é que seja longevo, e que continue fazendo esse trabalho espetacular que tem feito junto a sociedade como um todo no estado de Santa Catarina, e parabenizar pelos 97 anos de existência”.

Veja na íntegra o depoimento de Rodrigo Chavantes, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo