Logo
Imprimir esta página

Saks oferece portabilidade para a previdência privada com uso do open banking

O mercado de previdência privada conta com aproximadamente R$ 1.2 trilhão de investimentos realizados por mais de 13 milhões de CPFs no Brasil

A Saks, fintech especialista em ajudar as pessoas a juntar dinheiro e investir com qualidade, anuncia portabilidade de previdência privada diretamente em seu aplicativo. Pretende dessa forma ajudar pessoas que já possuem planos de previdência privada ruins, aplicados em fundos de baixa qualidade e sem atendimento, a melhorarem seus investimentos, oferecendo os fundos previdenciários de alguns dos principais gestores do mercado e com o suporte das maiores seguradoras do Brasil.

Investimentos de qualidade, atendendo a cada perfil de investidor, com taxas justas são prerrogativas indispensáveis para o sucesso de uma jornada de investimentos. A Saks une esses pilares com a experiência digital do aplicativo e o suporte humano e personalizado oferecido pela fintech.

"A previdência privada é a melhor alternativa para juntar dinheiro ao longo do tempo e pode sim ser um investimento de qualidade. Nosso objetivo é mostrar essa oportunidade para milhares de brasileiros que possuem planos de previdência errados, investidos em fundos ruins, sem atendimento nenhum e também a tantos outros que ainda não usam essa ferramenta", explica Luiz Bacellar, CEO na Saks.

Os investidores que possuem planos de previdência na Brasilprev, a seguradora do Banco do Brasil, vão contar com uma facilidade a mais, o open banking na portabilidade para a plataforma da Saks .Os planos incluem estender o serviço para outras instituições financeiras nos próximos meses.

O open banking oferece mais acessibilidade ao processo de portabilidade da previdência privada, que é relativamente burocrático quando feito do modo convencional. A solução da Saks permite, com poucos cliques, investir em fundos rentáveis e contando ainda com o suporte das principais seguradoras do Brasil.

Dados da Distrito, apontam que o mercado brasileiro de insurtech recebeu US$49 milhões em investimentos em 2021. Em 2020 o volume de aporte somou US $92 milhões, três vezes mais do que em 2019 (US $28 milhões). Trata-se de um mercado aquecido e que inova um segmento no qual tradicionalmente apenas bancos e seguradoras atuavam.

Sobre a Saks

A Saks é uma fintech criada por profissionais com experiência no mercado de investimentos e atendimento a clientes. O app oferece a melhor experiência em juntar dinheiro e investir. Nele é possível contratar planos de previdência privada, escolher fundos que estão de acordo com cada perfil de investidor, ter acesso a carteira detalhada de cada um desses fundos, simular o desempenho e ainda dividir o valor acumulado em objetivos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto