Logo
Imprimir esta página

UP Brasil amplia portfólio e lança seguro de vida em grupo

Proposta é facilitar gestão de benefícios para as empresas em um só lugar

De vale-refeição a auxílio home-office, a Up Brasil, multinacional francesa de gestão de benefícios, acaba de lançar mais um produto em seu portfólio. Oferecer seguro de vida em grupo vem ao encontro do posicionamento da empresa em ser uma opção completa de soluções de benefícios para clientes e usuários. “Temos cada vez mais focado em benefícios que agreguem no dia a dia das pessoas. A oferta dessa solução contempla o novo modelo de negócios que a UP Brasil está fomentando, de olho nas necessidades do mercado”, explica Pierre-Jean Fossat, CEO da companhia.

Segundo Taís Lange, diretora de Marketing da Up Brasil, a ideia é conceder aos clientes condições mais atrativas e que viabilizem a contratação do seguro. "Considerando o nosso volume de clientes e parceria com uma sólida seguradora, oferecemos condições comerciais diferenciadas, com a adesão simples e sem burocracia para empresa e seus colaboradores, uma vez que conduziremos todo o processo junto à companhia de seguros: desde a venda até o pagamento da indenização”, destaca.

O benefício é voltado ao colaborador da empresa, com opções para também atender sua família, sendo um diferencial de fidelização do profissional. É ofertado na modalidade pré-pago, ou seja, após a compensação do pagamento, a cobertura é ativada para o mês seguinte. Trata-se de um produto flexível porque não tem número de vidas mínimas e é feito junto à uma empresa devidamente regulada na Superintendência de Seguros Privados (Susep).

De acordo com a legislação brasileira, o seguro de vida para os colaboradores é uma exigência para muitas empresas das mais diversas categorias. “É mais uma forma da Up Brasil auxiliar seus clientes a cumprirem as exigências determinadas pela convenção coletiva. Para o setor de Recursos Humanos da empresa é uma vantagem centralizar todos os benefícios em um único parceiro. Dessa forma, pode-se gerenciar o VA, VR, UpGo (adiantamento salarial) e Seguro de Vida em um único lugar, possibilitando que o RH foque no estratégico”, explica Taís.

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar e home office.

Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto