Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Prudential Espírito Comunitário 2021

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Prudential Espírito Comunitário 2021

Jovens voluntários têm até segunda (29/11) para concorrer a R﹩ 25 e R﹩ 10 mil - primeiro e segundo colocados, respectivamente

Premiação reconhece ações de voluntariado realizadas por estudantes de todo o Brasil

Bolsas de estudo sobre empreendedorismo social para os dez primeiros finalistas

Com a prorrogação das inscrições para o Prêmio Prudential Espírito Comunitário, os jovens de 14 a 19 anos que atuam como voluntários em todas as regiões do Brasil têm até segunda-feira, 29 de novembro, para finalizar o cadastro e concorrer a prêmios de R﹩ 25 mil e R﹩ 10 mil. A iniciativa, que já está na sétima edição, reconhece ações de voluntariado de qualquer tipo e em todas as cidades do país, desde que realizadas por estudantes do Ensino Médio de instituições públicas ou particulares.

Além de oferecer R﹩ 25 mil e R﹩ 10 mil para o primeiro e o segundo colocados, respectivamente, investirem nas iniciativas de suas organizações, o Prêmio vai conceder bolsas de estudos para um curso sobre empreendedorismo social aos dez primeiros finalistas. As inscrições podem ser feitas até 29 de novembro pelo site da premiação.

Com o tema "Uma atitude muda o mundo", a premiação promovida pela Prudential do Brasil quer investir na formação e na vocação empreendedora dos estudantes que fizeram a diferença, especialmente neste segundo ano de pandemia de Covid-19. Os dez finalistas selecionados poderão participar de uma capacitação online de 42 horas além de contar com a mentoria oferecida pelo Instituto Ekloos, organização que apoia o desenvolvimento de iniciativas de impacto social.

Os vencedores serão selecionados por um júri que inclui alunos, professores, representantes de ações sociais, pessoas civis, organizações de apoio e incentivo ao voluntariado e representantes da Prudential do Brasil.

Cerimônia de premiação realizada em 2019
Prêmio Prudential Espírito Comunitário 2021
• Quem pode participar? Jovens estudantes de 14 a 19 anos, matriculados no Ensino Médio de escolas públicas ou particulares de todo Brasil.
• Quais projetos podem participar? Ações e/ou projetos desenvolvidos pelos jovens e que contribuam para melhorar a vida das pessoas da comunidade onde os estudantes atuam.
• Quantos projetos podem ser inscritos? Apenas um projeto por estudante.
• Qual o período de realização da ação? Os projetos devem ter sido realizados entre janeiro de 2020 até novembro de 2021.
• Inscrições gratuitas no site
• Prazo de inscrição: até 29 de novembro.

Sobre o Prêmio Prudential Espírito Comunitário

O Prêmio Prudential Espírito Comunitário é a versão brasileira do "The Prudential Spirit of Community Awards", criado pela Prudential Financial, Inc., em 1995, nos Estados Unidos, com objetivo de incentivar e reconhecer os jovens que realizam trabalho voluntário.

No Brasil, a premiação foi lançada em 2015 pela Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas. Desde então, já recebeu mais de 5,9 mil inscrições de ações de voluntariado desenvolvidas por estudantes de 443 escolas e doou mais de R﹩ 149 mil. Além dos EUA e Brasil, o prêmio é oferecido no Japão, China e Índia. A edição brasileira é a única na América Latina.

Sobre a Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil atua no país há mais de duas décadas, oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Atualmente, é a maior seguradora independente no segmento de pessoas, protege mais de 3,1 milhões de vidas e já retornou para sociedade mais de R﹩ 1,8 bilhão em benefícios pagos.

A Prudential do Brasil nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em 40 países, tem 146 anos de atuação, com aproximadamente US﹩ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e mais de US﹩ 1,7 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo