Logo
Imprimir esta página

Black Friday: como aumentar o retorno das campanhas de marketing com Inteligência Artificial

Black Friday: como aumentar o retorno das campanhas de marketing com Inteligência Artificial

Pareto dá dicas para profissionais de marketing e vendas aumentarem o sucesso nas campanhas durante o período

Época que cresce a cada ano no gosto do brasileiro, a Black Friday 2021 promete marcar de vez a retomada das vendas após mais de um ano de isolamento social. Por isso, as empresas se articulam para apresentar seus produtos aos clientes e garantir bons retornos. E distribuir o investimento nas melhores ações de mídia requer estratégia e conhecimento. Por isso, a Pareto, startup especializada em RPA (automação de processos) para marketing e vendas, oferece serviços fundamentais para maximizar a produtividade e aumentar as vendas.

A startup criou a Tess, uma assistente profissional com Inteligência Artificial que é capaz de realizar milhares de atividades repetitivas em segundos, inclusive controlar 100% do orçamento das campanhas de mídia paga. Assim, com apenas alguns comandos, é possível ganhar produtividade a partir das automações de marketing. Enquanto a Tess garante a melhor distribuição da verba, valorizando as ações que alcançarão os melhores resultados, a empresa concentra esforços em outros pontos-chave para as vendas.

A proposta da ferramenta é mostrar que é possível evitar o desperdício de tempo em busca de oportunidades de otimização e concentrar esforços em atividades que requerem a inteligência humana, como a parte estratégica e criativa.

“O mercado aquece e a necessidade de se mostrar aos clientes também. Por isso, por que não automatizar esse processo longo e cansativo? Além do tempo recuperado, é possível também potencializar os rendimentos, já que a distribuição do orçamento é feita de forma inteligente e assertiva”, afirma Rica Barros, CEO da Pareto.

Mais de 15 mil empresas já utilizam os serviços de automação de marketing da startup. A ferramenta resolve em poucos segundos o que, manualmente, poderia custar 45 minutos por dia, em média. Tempo que pode ser aplicado em outras questões de importância para os negócios. “É um investimento com retorno imediato e visível. Ideal para quem busca mais qualidade e alcance nas campanhas, algo que é vital para o sucesso dos negócios, especialmente em datas movimentadas como a Black Friday”, completa o executivo.

Sobre a Pareto

Fundada em 2016, a Pareto criou a primeira Inteligência Artificial assistente profissional do mundo, dando origem ao mercado de timeback. Chamada de TESS, a IA robotiza processos repetitivos nos setores de Marketing e Vendas, recuperando o tempo perdido. Com 114% de crescimento médio ao ano, e Valuation estimado acima dos 200 milhões de reais, a empresa brasileira, com sede no Rio, São Paulo e Londres, espera fazer um IPO na Bovespa nos próximos anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto