Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Plataforma ajuda empresas a adotarem modelo híbrido de trabalho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mauricio Sacramento
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Divulgação Divulgação

Funcionalidades da Now Platform da ServiceNow foram criadas para facilitar essa modalidade de trabalho

A transformação digital foi exponencialmente acelerada no último ano devido à pandemia de Covid-19 e a necessidade da sociedade de adaptar à uma nova realidade. Uma ‘solução’ encontrada e que deve permanecer mesmo após o fim da pandemia é o trabalho híbrido. Ele, porém, apresenta alguns desafios, como manter os colaboradores criativos, produtivos, engajados e acima de tudo satisfeitos. Líderes empresariais e funcionários necessitam enfrentar adversidades para garantir uma boa transição e adesão ao trabalho híbrido.

A transformação digital das experiências de funcionário não são mais simplesmente um fator de crescimento e produtividade, e sim um pré-requisito para um melhor equilíbrio na vida dos colaboradores. As organizações, portanto, precisam adotar plataformas digitais que priorizem seus stakeholders mais importantes, propiciando experiências de funcionário consistentes independentemente de onde e como o trabalho acontece – seja em casa, seja no escritório, seja em trânsito.

A mais recente versão a Now Platform® oferece uma gama de funções criadas especificamente para o trabalho híbrido. As novas soluções focadas no empregado, por meio de uma plataforma unificada de experiência de funcionário, permitem que as organizações criem experiências simples e engajadoras para seus colaboradores em qualquer lugar, de forma que eles consigam desempenhar suas principais funções com facilidade e confiança.

Confira as principais vantagens da Now Platform®:

Simplificação da experiência de funcionário em qualquer lugar

A partir da Employee Center, central de comando digital para a força de trabalho no modelo híbrido, os colaboradores encontram, em uma única interface conectada, informações personalizadas, acessam aplicativos, obtêm ajuda e solicitam serviços de outros departamentos – incluindo TI, RH, jurídico, aquisições e serviços prediais – em um só lugar.

Com o Employee Center Pro, a ServiceNow consegue fornecer uma plataforma de experiência de funcionário mais completa, que combina experiências de atendimento e comunicação. Isso faz com que as organizações possam filtrar informações e serviços em páginas temáticas dinâmicas e personalizadas, direcionando conteúdos relacionados que aumentem o engajamento de cada empregado, gerando:

- Aumento da produtividade dos colaboradores ao reduzir o tempo que leva para buscarem ajuda
- Redução da fadiga pelo uso de aplicativos, pois integra todas as informações de que os funcionários precisam em um único lugar
- Colaboradores informados e engajados, com comunicação personalizada e acionável

O Employee Center e o Employee Center Pro podem ser integrados com o Microsoft Teams, dando aos empregados acesso à experiência do portal diretamente a partir das ferramentas que eles já estão familiarizados.

Uma jornada sem falhas para novos funcionários
O Employee Journey Management fornece fluxos de trabalho conectados para jornadas interdepartamentais, tais como recepção de novos contratados (onboarding), transferências profissionais, transições pessoais e desligamentos (offboarding), tudo em uma única interface. A solução foi reconhecida pela HR Executive como um produto tecnológico de RH superior em 2021.

Ela fornece aos departamentos e gestores a capacidade de personalizar planos e modelos para o ramp-up, requalificação e melhoria de desempenho com o Journey Accelerator — uma interface no code para definir essas experiências.

O Learning Posts propicia que conteúdos educacionais selecionados sejam entregues instantaneamente, independentemente do sistema original. O Listening Posts possibilita a mensuração instantânea das experiências de funcionário. Por fim, os Employee Experience Packs fornecem roteiros prontos para uma experiência completa, com conteúdo sobre boas práticas.

A ServiceNow segue investindo em tecnologias que focam o local de trabalho como fator de produtividade dos funcionários. O Workplace Service Delivery aproxima pessoas e lugares ao prover ferramentas para reserva e gerenciamento inteligentes de espaços de trabalho, suporte a processos de visitantes, segurança e eficiência do espaço de trabalho e gerenciamento da utilização dos ambientes.

O mundo do trabalho híbrido fez com que a transformação digital seja um imperativo, e as soluções de Fluxos de Trabalho de Funcionário na versão Now Platform atuam como a central de comando para experiências de funcionário digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar