Brasil, 20 de Setembro de 2019

• Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sindseg SP participa de encontro com Secretário de Segurança de SP

Na quinta-feira, dia 31 de agosto, o presidente do Sindseg SP, Mauro Batista, o diretor executivo, Fernando Simões, e o consultor, Adhemar Fujii, estiveram reunidos com o Dr. Mágino Alves Barbosa Filho, Secretário de Segurança do Estado de SP, e o Dr. Sergio Turra Sobrane, Secretário Adjunto.

O encontro ocorreu em um ambiente de extrema cordialidade e os representantes do Sindicato foram muito bem recebidos pelo secretário e pelo adjunto. A conversa transcorreu com naturalidade e foi muito proveitosa. Entre os temas debatidos estão as ações policiais de sucesso, desvios de conduta, a tecnologia aplicada ao combate do crime, os problemas sociais - que muitas vezes são confundidos como problemas exclusivos da atividade policial - e do mercado de seguros.

“Sabemos das dificuldades que temos de ambos os lados, porém, como existe um forte laço institucional, reforçamos a nossa relação de confiança e seriedade. Estaremos sempre imbuídos do desejo de cooperação, a exemplo do Seminário de Blindagem que realizamos com o Exército, Polícia Civil e Detran SP”, afirma Mauro Batista, presidente do Sindseg SP. Já existem ações de cooperação em andamento para combater o roubo e furto de veículos e cargas. Foi agendado, para outubro deste ano, um encontro da cúpula de segurança com o setor segurador.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS