Logo
Imprimir esta página

ALLIANZ SAÚDE é uma das 5 seguradoras mais lembradas no Top of Mind de RH

Matthias Kuehn, diretor de Saúde da Allianz Seguros (cred. Tulio Vidal) Matthias Kuehn, diretor de Saúde da Allianz Seguros (cred. Tulio Vidal)

Com inovações aos clientes e parceiros de negócios, companhia recebe a indicação pelo 13° ano consecutivo

São Paulo, outubro de 2021 – A Allianz Saúde é indicada ao prêmio Top of Mind de RH na categoria “Convênio Assistência Médica / Seguro Saúde” pelo 13° ano seguido. “Ao estar entre as cinco mais lembradas do segmento, percebemos o reconhecimento por desenvolver um trabalho de credibilidade e qualidade, que atende às necessidades de segurados e parceiros de negócios”, afirma o diretor da Allianz Saúde, Matthias Kuehn.

O reconhecimento é fruto do trabalho que a Allianz tem desenvolvido para trazer inovações ao mercado. Matthias cita como exemplo a atuação da empresa em 2020. “Implementamos serviços que ofereceram mais segurança, agilidade e conforto aos nossos segurados, como um novo modelo de pesquisa de rede referenciada, mais simples, intuitivo e completo; o reembolso online, que confere mais rapidez para a jornada do cliente; e a telemedicina para consultas médicas e terapias, realizadas em parceria com prestadores da rede referenciada da Allianz Saúde,” explica o diretor.

A companhia também favoreceu o trabalho dos parceiros de negócios com a digitalização de processos, como o lançamento do cotador na ponta para até 199 vidas no primeiro semestre deste ano. As inovações para clientes e parceiros contribuíram para o crescimento de 19% em prêmios entre janeiro e agosto de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020.

O Prêmio, organizado pelo Grupo TopRH, está na 24ª edição e a cerimônia para eleger os vencedores será realizada digitalmente no próximo dia 21. Para acompanhar, acesse aqui.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de 72 filiais, além de 62 das assessorias, e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto