Logo
Imprimir esta página

Aon Insight Series 2021 | Latin America discutirá sobre novos rumos da tomada de decisão nos negócios

pixabay pixabay

Evento acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro com o tema "Shaping Better Business Decisions"

Acontecimentos mundiais recentes vêm mudando a maneira como as empresas fazem negócios. Nesse momento de incertezas, em que os líderes empresariais precisam tomar decisões cada vez mais complexas, é preciso pensar no futuro das empresas. É imprescindível direcionar o mindset das lideranças com dados e percepções que moldem as melhores decisões em áreas como Gestão de Riscos, Previdência e Saúde, além dos novos desafios como Segurança Cibernética, Fintechs e as profissões do futuro.

Sob o tema Shaping Better Business Decisions, o evento Aon Insights Series 2021 | Latin America abordará, no primeiro dia, as megatendências e como os insights mais avançados, baseados em dados e análises especializadas, podem ajudar os líderes empresariais a enfrentar o futuro com base na compreensão de riscos, aproveitar as oportunidades que lhes são apresentadas e tomar melhores decisões para suas organizações. Já no segundo dia, o foco será em temas relevantes como a resiliência na força de trabalho e critérios ESG, abordando como os fatores ambientais, sociais e de governança impactam as organizações.

O evento, que é o maior da companhia em todo o mundo e está em sua segunda edição na América Latina, acontece nos dias 27 e 28 de outubro de 2021, a partir das 14h (Brasil), em uma experiência imersiva com 4 horas diárias de conteúdo, disponíveis nos idiomas Português, Espanhol e Inglês. Em 2020, o evento na região contou com cerca de 2500 participantes de mais de 30 países. Aon Insight Series também tem edições Singapura, Londres e Melbourne.

DESTAQUES DA AGENDA

• Insights de Riscos para o século 21: encontrando viabilidade e construindo vantagem competitiva em um mundo volátil: com José Luis Plana, Chief Broking Officer and Head of Specialties na Aon América Latina, Dolores Fraser, Specialties Leader Reinsurance Solutions na Aon América Latina e Mauricio Masferrer, Chief Broking Officer Risk Solutions na Aon Brasil. Anúncio dos resultados do estudo GRMS 2021, que traz insights sobre riscos cibernéticos e os top 10 riscos na região como paralisação dos negócios, riscos ligados a pandemias e crises de saúde, riscos ligados ao clima, atração e retenção de talentos, riscos futuros, entre outros.

• Grey Swan e análise preditiva: transformando dados em percepções futuras: com Deborah Pretty, fundadora da Pentland Analytics, com mais de 30 anos de experiência em análise de riscos.

• Megatendências que estão (re)moldando nosso mundo: com Miguel Gutiérrez, Co-Founder do The Rohatyn Group.

• (Re)Descobrindo a Resiliência: o futuro da força de trabalho: com Máximo Saraví, Head of Health and Human Capital, Latin America da Aon.

• Alta performance esportiva e resiliência: aprendendo com a multi-campeã Mariana Pajón: com Mariana Pajón, ciclista colombiana bi-campeã olímpica.

• O poder do ESG do ponto de vista dos impactados: com Eduardo Lyra, fundador do Instituto Gerando Falcões (Brasil).

Confira aqui a agenda completa do evento.
https://yinreawatisorge.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRmltZy5yZXNwb25zZS5hb251bml0ZWQuY29tJTJGV2ViJTJGQW9uVW5pdGVkJTJGJTI1N0JmNjk1ZjFhNy0wYmEwLTQyNTUtYmUyNi01ZDgyNmNhNzJkZGIlMjU3RF9BSVNfMjAyMV9MYXRBbV8tX0FnZW5kYV9QVF82LjEwLnBkZjoyMTI1Mzc3NzI0Om1haWxAc2Vncy5jb20uYnI6Mzk3MDdi

Esperamos você no Aon Insights Series 2021 | Latin America, um encontro de insights para os negócios.

Datas: 27 e 28 de outubro de 2021

Horários América Latina:
12:00 - 16:00 | Colômbia, Equador, México e Peru
13:00 - 17:00 | Venezuela e Porto Rico
14:00 - 18:00 | Argentina, Brasil e Chile

Para participar, inscreva-se no link: https://yinreawatisorge.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnJpc2suYW9udW5pdGVkLmNvbSUyRkFJUy0yMDIxLWxhdGFtLXB0JTNGZWxxVHJhY2tJZCUzRDkxMDFFODIwMUE3QTZCQzBFMEFBRTkwQ0U4NjgzNkNGJTI2ZWxxJTNEYzhmODY0OTFlNDZmNDYxMzhjZmViMmM1ZjlkZmE2ZDQlMjZlbHFhaWQlM0QxODY1NSUyNmVscWF0JTNEMSUyNmVscUNhbXBhaWduSWQlM0Q2NTUwOjIxMjUzNzc3MjQ6bWFpbEBzZWdzLmNvbS5icjoxMDJiZjA=


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto