Logo
Imprimir esta página

AMX Corretora de Seguros amplia as atividades no setor de comercialização de planos de saúde

AMX Corretora de Seguros amplia as atividades no setor de comercialização de planos de saúde

Com objetivo de conduzir o planejamento de expansão do setor de comercialização de contratos de planos e seguros de saúde, a AMX Corretora de Seguros conduz as campanhas de incentivos, com ações planejadas uma vez na semana. A empresa especializada em Gestão de Seguros de Pessoas acompanha as estatísticas da Agência Nacional de Saúde, que divulgou o crescimento do número de beneficiários, com um total maior do que o registrado em 2016. Nesse período, o setor se manteve em crescimento e totalizou 48.413.620 usuários em planos de assistência médica e 27.929.433 em planos exclusivamente odontológicos. A evolução contínua do setor reforça o interesse da sociedade brasileira no acesso à saúde suplementar, em meio aos desafios estabelecidos pela pandemia.

Com o aumento na procura por assistência médica e odontológica em diversas modalidades, a empresa intensificou as campanhas de incentivos. Para o CEO da AMX, Aimoré Maia, além de qualificar a equipe que atende os clientes, as remunerações diferenciadas motivam o time a fechar negócios com maior intensidade. “Como gestor, é impossível não se motivar com os dados referentes aos beneficiários, divulgados pela ANS. Ao mesmo tempo, não faz sentido compartilhar a informação com os consultores e não bonificar os que focam no objetivo e procuram colocar a estratégia em prática, já definida no nosso planejamento de vendas. Vamos seguir em frente com as campanhas semanais, incentivando e bonificando constantemente”, explicou.

A ANS divulgou um incremento de 1.611.959 beneficiários nos planos médico-hospitalares, o equivalente a 3,3% de aumento em relação a julho de 2020. Ao comparar os dados de julho com junho, o crescimento foi de 174.732 mil usuários. O total de beneficiários é o maior número registrado desde maio de 2016, quando o setor atingiu 48.441.585 beneficiários nessa segmentação. Já nos planos exclusivamente odontológicos, foi registrado aumento de 2.563.879 beneficiários em um ano – o que representa 9,2% de crescimento no período – e de 166.566 em um mês (comparativo com junho). As informações estão disponíveis na Sala de Situação, uma ferramenta de consulta no portal da ANS.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto