Logo
Imprimir esta página

Contadora deixa carreira consolidada para qualificar jovens para o mercado de trabalho

Karina Verchai - Super Aprendiz Karina Verchai - Super Aprendiz

Karina Verchai resolveu largar seu cargo em uma grande empresa para investir em unidade da Super Aprendiz, franquia de escolas de cursos profissionalizantes e de aprendizagem

Ter a carreira consolidada em uma grande empresa é o sonho de muitas pessoas. Porém, no caso da contadora Karina Verchai, apesar do sucesso profissional, ela sentia falta de um tempo maior para a vida pessoal. Com o nascimento da filha, o problema se agravou, e Karina começou a pensar em novos caminhos. Devido a toda estrutura e suporte oferecidos pelo franchising, em maio de 2019, ela e o marido, Jacson Verchai, resolveram investir na Super Estágios, rede de franquias de estágios com unidades em todas as regiões do país. Em maio deste ano, o casal decidiu dar um novo passo no mundo do empreendedorismo e inaugurou em Joinville (SC) uma franquia da Super Aprendiz rede de escolas de cursos profissionalizantes e de aprendizagem que também pertence ao Grupo Super.

“Minha vida no mercado de trabalho se iniciou com um curso profissionalizante. Estou muito feliz em auxiliar pessoas de todas as idades a darem o primeiro passo na carreira ou então iniciarem uma nova vida mudando de área. Os cursos profissionalizantes fazem toda a diferença, tanto para o currículo quanto para uma primeira entrevista, como também na rotina do trabalho”, comenta Karina Verchai, proprietária da unidade da Super Aprendiz de Joinville.

Com um ambiente descolado, que conta com a presença de puffs e até fliperamas, a ideia da Super Aprendiz é se comunicar diretamente com o jovem, de uma maneira que ele se engaje à escola e também estude com mais afinco nas aulas. A marca oferece formações que acompanham as demandas do mercado de trabalho, como cuidador de idosos, gestor de vendas, marketing, assistente contábil, entre outros. Os cursos são para todas as idades, e a rede ainda conecta empresas a jovens aprendizes, ajudando na inserção dos alunos no mundo profissional.

“A Super Aprendiz observa e apura aquilo que o mercado está pedindo e cria cursos seguindo suas demandas. O que oferecemos às empresas são profissionais qualificados, independentemente de terem a primeira experiência de trabalho ou não. Minha expectativa é que, até o final de 2021, nossa unidade qualifique mais de 500 pessoas”, finaliza a empresária.

O investimento inicial para se adquirir uma franquia da Super Aprendiz é a partir de R$60 mil, com prazo médio de retorno em 12 meses e faturamento médio de R$180 mil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto