Logo
Imprimir esta página

Campanha de vendas da SOMPO SAÚDE para seguros a partir de duas vidas vai até 31 de outubro

Fernando Leibel e Edglei Monteiro - SOMPO SAUDE Fernando Leibel e Edglei Monteiro - SOMPO SAUDE

Ação visa fomentar oportunidades para corretor ampliar a carteira ao mesmo tempo em que atende e fideliza potenciais clientes de PMEs que buscam um seguro saúde de qualidade reconhecida no mercado

Até o dia 31 de outubro, a Sompo Saúde, subsidiária da Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, está com uma novidade na qual o corretor de seguros poderá ampliar suas oportunidades de negócios oferecendo o seguro Sompo Saúde PME para empresas a partir de duas vidas. Por meio da iniciativa, o corretor tem a oportunidade de, além expandir sua carteira de clientes, fomentar os beneficios do seguro saúde, com destaque para a ampla rede referenciada e qualidade reconhecida dos serviços prestados.

“A Sompo Saúde investe constantemente em ferramentas e recursos que incrementam a abrangência do atendimento, a qualidade do serviço e a agilidade e facilidade para o segurado utilizar no dia a dia, a exemplo das solicitações e aprovações de procedimentos e reembolsos totalmente online. As melhorias implementadas tornaram o App Sompo Saúde e o Portal do Segurado mais dinâmicos, ágeis e incrementaram a experiência do segurado, que tem todas as informações de que necessita ao alcance de um clique”, destaca Fernando Leibel, diretor Executivo da Sompo Saúde. “Com a opção de duas vidas, ampliamos ainda mais nosso leque de aceitação e trazemos a oportunidade de pequenas empresas poderem contratar um seguro saúde de qualidade reconhecida”, complementa.

“Temos trabalhado com especial atenção para viabilizar meios de as pequenas e médias empresas terem cada vez mais acesso a produtos completos que atendam de forma abrangente às necessidades do colaborador”, comenta Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros. “Com essa campanha, buscamos aumentar as possibilidades para que nossos parceiros corretores de seguros possam fidelizar potenciais clientes que, embora reconheçam a relevância do seguro saúde, ainda não tiveram a oportunidade de efetuar uma contratação por conta do número reduzido de pessoas que integram a força de trabalho de suas empresas”, Vale considerar que a contratação pode ser feita 100% por meio do Portal do Corretor, o que torna todo o processo muito mais ágil e prático”, finaliza.

O Sompo Saúde PME

O Sompo Saúde PME é o seguro saúde da companhia para empresas que tenham até 99 vidas. Até 31 de outubro, esse produto pode ser contratado por empresas que tenham a partir de duas vidas. Desenvolvido como um produto de contratação fácil e ágil, o Sompo Saúde PME traz diferenciais como orientação médica telefônica, rede referenciada qualificada, agilidade na prestação de serviços, atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana e rapidez nos reembolsos e liberação de procedimentos

Sobre a Sompo Saúde

A Sompo Saúde é uma empresa de Seguro Saúde, subsidiária da Sompo Seguros S.A, empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Vida e Acidentes Pessoais e Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros); bem como a área de Seguro Saúde.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: www.sompo.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto