Logo
Imprimir esta página

Corretora de Seguros anuncia fusão e se consolida como uma das maiores do mercado

Na última segunda-feira (13), a REP Seguros anunciou a fusão, através da troca de ações, com a tradicional corretora Frico. Com isso, a REP consolida-se entre as maiores corretoras de seguros corporativos de capital nacional do país, com 10 escritórios em 8 estados e clientes no Brasil e no exterior. O movimento faz parte da estratégia de crescimento da corretora, que recentemente incluiu também a aquisição de outra tradicional empresa gaúcha, a Paulo Sperb Corretora de Seguros. “Estamos muito felizes com a concretização deste negócio que p ermi

tirá acelerar ainda mais o plano de expansão da REP, assim como acrescentará ainda mais qualidade à nossa equipe para seguir superando as expectativas de nossos clientes”, comentou o sócio da REP, Bruno Weiler Cervi. Em função de cláusulas de confidencialidade, os valores do negócio não foram divulgados. A operação contou com o apoio e condução da Píer Partners, consultoria especializada em operações de M&A.

Dentro da operação concretizada, os sócios da Frico, Vicente Biavaschi Glitz e Francisco Biavaschi Glitz, passam a integrar o quadro societário da REP Seguros, junto com Rogério Walmor Cervi, Felipe Weiler Cervi e Bruno Weiler Cervi .

Efeito da fusão, um novo organograma foi estabelecido; Bruno assume o papel de CEO do grupo, enquanto Felipe assume como Presidente. Vicente e Francisco atuarão como vice-presidentes e Rogério seguirá como Chairman – Presidente do Conselho da empresa.

Pela Frico, Vicente e Francisco citaram: “Essa fusão nos impulsionará como uma das principais corretoras de seguros e benefícios corporativos do país gerando cada vez mais solidez, confiança e benefícios para nossos clientes.”

A Frico Corretora começou em 1965, com a fundação da primeira empresa do grupo, a FR Seguros. A Frico colocava-se como solução em seguros para empresas de diversas modalidades. Com o tempo, a Frico evoluiu com o mercado de seguros e consolidou uma posição de vanguarda.

A modernização de seus processos e internacionalização da sua atenção incluiu a criação de canais de relacionamento com o cliente, além das plataformas convencionais, em todas as plataformas digitais.

Já a REP Seguros é uma corretora especialista em gerenciamento de riscos e na consultoria de serviços securitários, com soluções marcadas pela inovação para setores empresariais diversos que atua também com serviços e produtos para pessoas físicas e jurídicas, individuais e de grupos. Esse trabalho se desenvolve a cada dia, baseado na preparação e no investimento contínuo em sua equipe. A atitude próxima, personalizada e eficiente, é o caminho escolhido pela REP para encarar o desafio de alinhar-se às necessidades e expectativas do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto