Logo
Imprimir esta página

Procura por marketing digital dispara na pandemia

xAtenta e vigilante às novidades do mundo digital, desde o rápido crescimento da internet à ascensão das redes sociais, a agência Porto Publicidade, localizada em Vargem Grande Paulista, não foi pega de surpresa no início da pandemia. O investimento em pesquisas e novas tecnologias sempre foram uma realidade na agência que por este motivo cresceu em número de clientes, apresentação de propostas, desenvolvimento de sites e aplicativos, novas contratações e até chegou abrir uma filial em Minas Gerais, no período.

A procura das pequenas e médias empresas por marketing digital foi o serviço que mais aumentou nestes últimos quinze meses. Mesmo aqueles que ainda não se sentiam preparados para lançar seu negócio nos canais digitais ou acreditavam que esse modelo de marketing não eram para eles perceberam essa força e lançaram suas apostas.

De acordo com diretora da empresa, Cintia Lino, mesmo para quem ainda tinha um pouco de dificuldade de entender o marketing digital compreendeu que os resultados positivos podem ser ilimitados quando se tem uma boa estratégia e ações realizadas pela internet.

"Tão ilimitados quanto o alcance das redes sociais, que não tem limites geográficos e podem chegar do outro lado do mundo em segundos. Mas o que adianta a minha campanha chegar do outro lado do mundo, se lá não tem comprador do meu produto? E adianta chegar na rua de trás se o meu público alvo não está lá? Não. Por isso, a importância de um apoio profissional para ajudar. Para que sejam traçadas boas estratégias e sua marca chegue ao alcance do seu público", explica Cintia.

A agência atende empresas de diversos segmentos de educação a alimentação, de multinacional a entretenimento e para cada um destes setores foi necessário criar soluções para que as vendas e as prospecções continuassem. " Para algumas empresas tivemos que investir em tecnologia, criar aplicativo, criar lojas de e-commerce, mas o importante é ter total domínio do que cada uma necessita", conclui.

O que se pode concluir é que o marketing digital é um mundo de oportunidades que quem ainda não conhece esta perdendo tempo. O importe é ter uma equipe que conduza isso com bagagem criativa, conhecimento amplo do mundo virtual e seus caminhos e planejamento eficiente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto