Logo
Imprimir esta página

Líder em tecnologia de experiência do cliente, Alvaria, Inc. anuncia integração completa das recentes aquisições da Aspect e Noble Systems

Detalhes completos, incluindo roteiro e direções do produto, serão revelados no evento Alvaria Customer Experience (ACE), entre 14 e 16 de setembro de 2021

Hoje, a Alvaria, Inc., tem o prazer de anunciar a conclusão da integração da Aspect e Noble Systems, criando uma grande força unificada para inovação e crescimento na experiência do cliente e no setor de gestão de engajamento da força de trabalho.

Desde a combinação anunciada em maio de 2021, a empresa tem feito uma transição perfeita, sem interrupções, para um conjunto de solução totalmente integrado e da mais alta qualidade. O website da Alvaria foi atualizado, oferecendo um guia interativo de arquitetura de produto, fornecendo opções, clareza e facilidade para ver como os produtos Alvaria trabalham em conjunto no modelo de implementação que melhor funciona para nossos clientes.

Amanhã, 14 de setembro, o evento ACE, Come Together, será lançado com um discurso do presidente e diretor executivo Patrick Dennis. A Alvaria planejou uma programação completa incluindo análises avançadas de novos produtos, percepções de especialistas do setor, além de dicas e truques de produtos e uma apresentação especial, Creating Loyalty in a Connected World, com Alex Hunter, especialista em fidelidade e marca e ex-chefe global da divisão digital do Virgin Group.

A The Alvaria User Group também será lançada no ACE, uma organização gratuita dedicada a melhorar a experiência do cliente através da troca de informações entre membros, liderada por um grupo combinado de ex-clientes da Aspect e da Noble Systems.

O ACE 2021 Come Together é um evento totalmente virtual criado para e por clientes Alvaria. Ainda há tempo para que participantes interessados se inscreverem AQUI.

O presidente e diretor executivo da Alvaria, Patrick Dennis, disse: “Com o sucesso da formação da Alvaria, temos uma empresa com um incrível perfil financeiro e foco total em nossos clientes. Além de todo um novo conjunto de produtos, continuaremos a oferecer suporte aos aplicativos dos quais nossos clientes dependeram por anos, incluindo nossas soluções outbound em conformidade líderes do setor. Continuamos inabaláveis com nosso compromisso para entregar os melhores recursos de software empresarial, seja no local, na nuvem, ou de forma híbrida. Realmente acreditamos que remodelar a experiência do cliente requer que as empresas dominem o atendimento outbound”.

Para obter outras informações, acesse www.alvaria.com

A Alvaria é a líder mundial em soluções de experiência do consumidor (customer experience, CX) em escala empresarial e gestão de engajamento da força de trabalho (workforce engagement management, WEM). Nosso nome é derivado da palavra em latim para “colmeias” – a forma perfeita da natureza por milhões de anos – trazendo a você soluções que são expansíveis, resilientes e seguras, com eficiência, velocidade e precisão exatas. ALVARIA™. Reshaping Customer Experience™. Para obter outras informações, acesse www.alvaria.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto