Logo
Imprimir esta página

Amor em forma de arte: Pottencial é patrocinadora oficial do Art of Love

Coração posicionado em frente ao escritório da Pottencial em SP Coração posicionado em frente ao escritório da Pottencial em SP

Corações gigantes, pintados por diversos artistas e espalhados em pontos estratégicos da capital paulista, relatam histórias de amor, amizade, otimismo e superação

Espalhar amor e estimular a arte em tempos tão desafiadores. Com estes objetivos, a Pottencial, maior insurtech do Brasil, se tornou patrocinadora oficial do Art of Love, um movimento artístico que consiste na exposição de mais de 70 corações gigantes- com quase 2m de altura- estrategicamente posicionados em pontos de grande circulação da capital paulista, sendo cada escultura criada a partir de uma história real de amor, amizade ou superação. “A proposta do projeto está alinhada ao nossos propósitos e valores. Assim como trabalhamos para proporcionar tranquilidade nos momentos mais inesperados, queremos, de alguma forma, contribuir para disseminar o amor e otimismo, por meio de lindas histórias, em tempos em que esses sentimentos são ainda mais importantes”, pontuou Gabriela Mattar, Diretora de Administração da insurtech.

A obra apadrinhada pela Pottencial, intitulada “A força que te faz voar”, refere-se à história do Cadu, um jovem que mesmo diante das adversidades e acometido por um grave problema de saúde, não desistiu do sonho de ser um grande músico. Com um violoncelo doado e muita força de vontade, Carlos Eduardo conseguiu montar sua banda, que chegou a se apresentar publicamente no Festival da Make-A-Wish, realizado na Bélgica. Mesmo não estando curado, o jovem permanece determinado a dar continuidade à carreira, certo de que poderá alçar voos cada vez mais altos.

De um lado do coração, posicionado em frente ao escritório da Pottencial, na Vila Olimpia, o autor Maurício Gigante pintou um leão, representando a força, nobreza, liderança, autoestima e coragem do jovem. Do outro lado, a águia simboliza o voo em busca dos sonhos e liberdade. “Carlos é a prova de que devemos acreditar nos nossos sonhos. Aqui, na Pottencial, somos persistentes, motivados e movidos pela paixão, características que contribuíram para que nos conectássemos com essa emocionante história”, destacou Gabriela. A exposição vai até o dia 30 de setembro.

Sobre a Pottencial Seguradora

Consolidada como a maior insurtech do Brasil, a Pottencial tem a tecnologia como principal aliada no desenvolvimento de soluções para tornar a contratação de um seguro cada vez mais ágil e desburocratizada. A empresa, fundada em 2010 em Belo Horizonte, é líder nacional do Garantia desde 2017 e a vice-líder do Fiança Locatícia. Além desses produtos, a Pottencial oferece, ainda, em todo o país, os seguros Imobiliário, Máquinas e Equipamentos, Riscos de Engenharia, Empresarial e Seguro Garantia Estendida de Máquinas e Equipamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto