Logo
Imprimir esta página

Serviços da Plamev Pet serão vendidos pela Alper, uma das maiores corretoras de seguros do Brasil

Pedro Svacina CEO da Plamev Pet e Raphael Clímaco sócio fundador da Plamev e diretor médico veterinários da Plamev Pet. - divulgação Pedro Svacina CEO da Plamev Pet e Raphael Clímaco sócio fundador da Plamev e diretor médico veterinários da Plamev Pet. - divulgação

Pedro Svacina diz que parceria com a Alper, reforça a trajetória de crescimento em conjunto com as corretoras do Brasil. Plamev Pet projeta faturar R$ 10 milhões até o fim do ano

A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, anunciou uma parceria com uma das maiores corretoras de seguros do Brasil, para ampliar as vendas dos planos de saúde da empresa. Pelo acordo, a Alper, passará a incluir em seu portfólio os planos da Plamev Pet, para toda sua carteira de clientes.

"A parceria reforça o compromisso em expandir nossos serviços através dos corretores e corretoras do Brasil, reforçando o portfólio destes empresários, garantindo assim que cada vez mais tutores tenham as nossas soluções. Nosso foco está em melhorarmos a saúde dos pets do Brasil e estimular o segmento, beneficiando clínicas veterinárias locais, laboratórios, Pet Shops, Corretores e todos os pequenos negócios ligados aos Pets", comenta Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet.

A negociação vai permitir à Plamev Pet uma exposição a toda base de clientes da Alper, que hoje administra mais de 1,3 milhão de pessoas com seguro de vida e atende cerca de 15 mil empresas.

“A parceria é uma oportunidade para a Alper oferecer aos seus clientes uma solução exclusiva no mercado, que tem como grande diferencial permitir o reembolso de tratamentos, exames e consultas para pet", destaca Marcos Couto, CEO da Alper, que terá, pela primeira vez, serviços voltados para pet no portfólio.

A parceria também representa uma novidade para a Plamev Pet, já que antes apenas a empresa executava a comercialização dos planos. A companhia, fundada em Sergipe, em 2013, recebeu dois aportes financeiros para expansão da marca e iniciou, em agosto, operação em Aracajú de um marketplace para o segmento pet. A meta é levar mais esta solução para o restante do Brasil no começo de 2022.

Atualmente, a Plamev Pet tem planos com preços populares. O serviço permite que o tutor do animal de estimação escolha o profissional ou clínica que vai realizar o procedimento e solicitar reembolso do serviço prestado. O modelo já opera em todo Brasil e também inclui reembolso de despesas no exterior.

Sobre a Plamev Pet

A Plamev Pet foi fundada em 2013, no estado de Sergipe, pelo médico veterinário Raphael Clímaco. O negócio nasceu com a missão de estimular exames preventivos e evitar que a morte de animais, que geralmente chegavam à clínica de Raphael já com doenças em estágio avançado.

A empresa ganhou escala nacional após receber investimento tecnológico e financeiro de um Grupo Empresarial Mineiro, representado pelos sócios Henrique Tinti, atual Diretor Financeiro, Getúlio Cavalcante e Samuel Ferreira, conselheiros da Plamev Pet. Em março de 2019, o executivo Pedro Svacina, ex-vice-presidente da Claro, assumiu a direção da companhia.

CEO e sócio, Svacina liderou a expansão da marca, ampliando a atuação para todo o Brasil e para o exterior. Em julho de 2021, a Plamev Pet recebeu um aporte milionário do fundo da FIR Capital - Health Invest - Duxx, intermediado pela VS1 Capital, especializada em M&A (fusões e aquisições).

Com o investimento, a Plamev Pet pretende chegar ao fim deste ano com mais de mil clínicas conveniadas e cerca de três mil veterinários cadastrados na plataforma. A estratégia da Plamev Pet, segundo os sócios, favorece toda a cadeia de saúde animal nas cidades em que atua, garantindo integração dos pequenos e médios empresários e toda a comunidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto