Logo
Imprimir esta página

O atendimento humanizado por trás da tecnologia

pixabay pixabay

Focada em atender uma parcela da população que não é protegida, seguradora Pier oferece serviços de maneira transparente, descomplicada e próxima do membro

A Pier, primeira insurtech a virar seguradora no Brasil pelo Sandbox da Susep, 100% digital e que oferece soluções ao usuário com produtos de seguro para automóveis e celulares, além de desenvolver tecnologias de ponta que permitem uma rapidez incomparável nas aprovações e indenizações, também tem como prioridade o atendimento humanizado, desde o primeiro contato com os clientes.

Essa atenção e carinho com os membros, é um dos principais pilares da startup e transparece, diretamente, na imagem da empresa, a exemplo da recente indicação ao Prêmio Reclame Aqui, consolidada como a maior premiação de atendimento do Brasil, onde são eleitas as melhores empresas que, além de priorizar o respeito ao consumidor, proporcionam a melhor experiência. "As pessoas são muito importantes para nós. Valorizamos muito a relação com os nossos membros e também, internamente, com os colaboradores da Pier. A indicação para o Prêmio ReclameAQUI reforça ainda mais o nosso comprometimento e a relação de confiança que construímos com a comunidade", comenta a Aline Rodrigues, Head of Customer Experience da Pier.

A startup acredita na construção de uma comunidade, baseada na transparência e leveza, tornando acessível seus serviços a uma grande parte da população, de maneira eficiente e descomplicada. Para se ter uma ideia, pesquisas feitas pela Pier apontam que 75 % dos clientes não tinham seguro antes da Pier e 50% nunca tiveram na vida. "A Pier optou por usar a tecnologia no lugar da burocracia. Usamos 300 vezes mais dados para as nossas tomadas de decisão serem mais assertivas e rápidas. Somos a primeira seguradora digital a fazer reembolsos em segundos. Aqui tudo é pensado e feito com carinho, de pessoas para pessoas. Priorizamos a transparência em tudo que fazemos. Acreditamos que toda essa construção reflete, diretamente, em nossos resultados, tanto que 60% do nosso crescimento é orgânico, de membros que viveram a experiência Pier e nos indicam para amigos", explica Igor Mascarenhas, Co-Founder & CEO da Pier.

Percebendo que uma parcela da população não é atendida, principalmente, no Seguro Auto, a Pier oferece um serviço com valor 30% abaixo do mercado e ainda conta com uma aceitação mais abrangente. Pessoas com carros de leilão, dívidas ou CPF negativado, carros em nomes de terceiros, motoristas de aplicativo e outros, também podem contratar o serviço da startup. No seguro celular, é pioneira e uma das únicas seguradoras digitais no Brasil a cobrir o Furto Simples, além de ter cobertura para aparelhos usados e sem Nota Fiscal. A startup desenvolveu um sistema antifraude próprio chamado Pier Bolt que, por meio de Inteligência Artificial, possibilita a exclusividade de ofertar o reembolso em poucos segundos.

"Aqui na Pier optamos sempre por diminuir a burocracia para oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, aliado a praticidade. Pensando nisso, desenvolvemos atalhos no aplicativo que permitem que você faça tudo em poucos cliques, independente do serviço contratado, seja ele Seguro Auto ou Celular. Hoje, a nossa taxa de NPS é acima de 80%, resultado da nossa dedicação que vemos não só nos números, mas no dia a dia dos nossos membros que podem viver tranquilamente, contando com a Pier", finaliza Mascarenhas.

Sobre a Pier

Pier é a primeira seguradora brasileira a usar inteligência artificial para que todas as pessoas possam proteger seus bens com preço justo e sem burocracia. Sendo 100% digital, a seguradora oferece soluções completas ao usuário com produtos de seguro para automóveis e celulares, aliando tecnologias de ponta para acelerar as aprovações e indenizações aos clientes. Como a primeira insurtech a virar seguradora no Brasil, um dos diferenciais da Pier está no Seguro Auto, ao possibilitar o valor do serviço 30% abaixo do mercado e também no Seguro Celular, onde a startup desenvolveu a IA, chamada de Pier Bolt, que possibilita a aprovação de indenização instantaneamente.Contatos para imprensa:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto