Logo
Imprimir esta página

Aon anuncia Momentum e Porter Novelli como novas agências para a América Latina

pixabay pixabay

As parcerias consolidam a transformação da companhia na área de Marketing & Comunicação, sob liderança de Carmela Borst

A Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais e soluções de risco, previdência e saúde, anuncia as novas agências parceiras para a região da América Latina: Momentum, para Marketing e performance e Porter Novelli, para Comunicação Corporativa. As contratações consolidam o modelo operacional regional da Aon em Marketing & Comunicação, sob liderança de Carmela Borst, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação para a América Latina, assim como reforça a importância da região para a companhia.

A Momentum será a responsável pelas ações de marketing e performance da companhia para a região e a Porter Novelli será responsável pela coordenação de todo o trabalho de comunicação da Aon na América Latina. Ambas chegam com a missão de reforçar a estratégia de posicionamento da marca em toda a América Latina e dar continuidade ao processo de transformação digital que a empresa está trilhando.

"Para impulsionar o crescimento na era digital, o marketing e a comunicação precisam modernizar capacidades e mindsets; essa é a base do marketing moderno que estamos consolidando na Aon, e é nosso principal objetivo com a contratação da Momentum e Porter Novelli: fornecer a melhor experiência para nossos clientes e alcançar alta performance, usando dados e tecnologia. Temos grandes expectativas em trabalhar com as novas agências e acreditamos que será uma parceria muito bem-sucedida", comenta Carmela Borst.

Caroline Ciarleglio, Vice-Presidente na Momentum Worldwide Brasil, ressalta a satisfação da agência em assumir o trabalho regional da Aon na área de Marketing: "Estamos muito felizes em assumir a conta da Aon depois de já termos trabalhado juntos em alguns eventos pontuais; será uma oportunidade de darmos sequência à jornada da marca e à transformação que a Aon vem apresentando em Marketing.", finaliza Ciarleglio.

"Ser a agência de comunicação da Aon para a América Latina é um grande orgulho para Porter Novelli", disse Karen Ovseyevitz, presidente para a América Latina da Porter Novelli. "Nossa experiência em gestão de estratégias de comunicação em nível regional tem mais de 20 anos e todo esse conhecimento será colocado em prática para servir como estratégia como nova agência regional da Aon na América Latina", enfatizou a executiva.

Sobre a Aon

Aon plc (NYSE: AON) é uma empresa líder global de serviços profissionais que fornece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde. Nossos 50.000 colaboradores em 120 países extraem resultados para os clientes usando dados e análises proprietárias para oferecer perspectivas que reduzem a volatilidade e melhoram o desempenho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto