Logo
Imprimir esta página

Consórcio de viagens é alternativa de financiamento para as próximas férias da família

Se planejar financeiramente é a melhor opção para fugir dos preços altos e juros dos cartões de crédito

Para quem está pensando em viajar pelo Brasil, ou até mesmo para o exterior, é preciso se programar. E planejamento financeiro é primordial para que o retorno da agenda de viagem da família não se torne um peso no orçamento.

Uma pesquisa recente da Booking.com mostrou que o brasileiro quer voltar logo a viajar, mesmo com os protocolos de Covid-19 ainda em curso. Segundo a pesquisa, para 63% dos entrevistados viajar agora é algo mais importante do que antes da pandemia, já que passaram muito tempo em casa e os planos foram adiados.

Para Fernando Lamounier, diretor da Multimarcas Consórcios, o melhor para aproveitar o retorno das viagens é se programar. "Não tem mágica. Se aumenta a procura, aumentam os valores das passagens, hospedagem e lazer. E para que as férias não se tornem uma dor de cabeça, é preciso planejar, se possível, com meses de antecedência", diz Lamounier.

Para quem ainda não sabe, o consórcio é uma excelente alternativa para quem quer planejar a viagem com a família. Essa modalidade é adequada à situação financeira da pessoa e não há cobrança de juros na parcela. "A gente tem visto uma crescente em relação à contratação de consórcio para viagens, tanto na Multimarcas, quanto no sistema de forma geral. Muitos têm visto que é melhor ter o dinheiro na mão do que gastar no cartão de crédito, que cobra juros altíssimos", afirma o diretor da Multimarcas Consórcios.

Lamounier complementa ainda dizendo que “a vantagem é que, como normalmente as férias são planejadas com alguma antecedência, é possível encontrar um plano de consórcio adequado. E este é exatamente o perfil ideal para um cliente de consórcio: planejado financeiramente e interessado em um valor de parcela baixo", finaliza.

Na Multimarcas Consórcios, o consórcio para financiamento de viagens tem o valor de crédito entre 10 e 20 mil reais, com parcelamento em até 50 meses. Para quem quer garantir uma viagem com preço acessível, vale começar a se planejar.

Sobre a Multimarcas

Em quatro décadas de atuação no sistema consorcial, a Multimarcas Administradora de Consórcios cresceu e se tornou uma das maiores administradoras do país. Atualmente, a empresa é a 1ª em Minas Gerais e a 16ª no ranking nacional do Banco Central do Brasil em faturamento de taxa de administração.

A Multimarcas Consórcios tem 270 representações abertas em todo o Brasil e no Distrito Federal. e já contemplou mais de 87 mil consorciados. A Multimarcas também é patrocinadora Oficial de grandes clubes do futebol nacional, como Atlético/MG, Sport, Avaí e Paysandu, a administradora que mais cresce no Brasil tem milhares de consorciados que realizaram, com a compra de um consórcio, o sonho da moto, do carro, da casa própria e veículos agrícolas, por exemplo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto