Logo
Imprimir esta página

Produtos financeiros podem ser uma grande oferta para os Corretores de Seguros rentabilizar ainda mais o seu negócio

Durante participação no workshop do CSP-MG nesta terça-feira, 20, executivos da C6 Seg reforçaram a proposta da empresa em dar suporte aos Corretores de Seguros. Monica Rocha e Leonardo Fernandes falaram que a filosofia do C6 Seg é de que os produtos financeiros possam ser uma grande oferta para os corretores que trabalham com a assessoria.

A C6 Seg nasceu depois que o C6 Bank adquiriu a Som.us. Antes a empresa atuava apenas como assessoria de seguradoras e resseguradoras e, agora, ampliou atuação passando a distribuir produtos financeiros do C6 Bank, como maquininha e abertura de conta corrente para pessoa jurídica.

A C6 Seg aposta no relacionamento dos corretores com seus clientes finais, já que muitos corretores têm uma carteira fiel a quem pode oferecer os produtos financeiros e, dessa forma, rentabilizar a carteira.

Leonardo explicou que o modelo de negócio da C6 Seg é ser uma extensão das seguradoras. “Temos equipe dedicada também para cuidar do desenvolvimento do canal financeiro para atender o corretor”, disse.

Nesse sentido, ele destacou que a empresa trabalha com a estratégia de ter o corretor como parceiro já que por ser um banco digital, o C6 não terá agências físicas. “O papel do corretor ganha mais relevância. A proposta do banco é ser amigo do corretor. À medida que o banco aumentar o portfólio, terá o corretor como parceiro”, afirmou.

Fernandes ressaltou que a C6 Seg aposta também na capilaridade e capacidade em oferecer apoio aos corretores. “Temos mais de dez escritórios com equipe com experiência para atender às diversas demandas dos corretores”, pontuou.

Ele destacou ainda que no primeiro semestre de 2021 a C6 Seg registrou crescimento de 34% no seguro de pessoas. “Percebemos uma grande evolução na carteira de seguro de pessoas, provavelmente motivada pela pandemia. É um cenário desafiador para todos”, analisou.

Leonardo Fernandes acrescentou que a C6 Seg consegue preparar o corretor de ponta a ponta. “Conseguimos acompanhar qualquer tipo de atendimento e identificar as dificuldades do corretor”, garantiu.

Ele explicou ainda que o C6 quer ajudar o corretor de seguros a diversificar a carteira de produtos, além de rentabilizar o negócio dentro da mesma base de clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto