Logo
Imprimir esta página

Porto Seguro Odontológico adere ao Movimento Julho Neon

Porto Seguro Odontológico adere ao Movimento Julho Neon

Iniciativa promovida pela Associação Brasileira de Planos Odontológicos visa conscientizar sobre a importância do cuidado com a saúde bucal

Reforçar a mensagem sobre a importância do cuidado com a saúde bucal é um dos focos de atuação do Porto Seguro Odontológico. Sabendo da importância da conscientização sobre o tema, a companhia adere ao “Movimento Julho Neon – Salve o Sorriso Brasileiro”, promovido pela SINOG – Associação Brasileira de Planos Odontológicos, que visa reforçar o assunto junto a beneficiários, Corretores e prestadores de todo o país.

“Esse movimento vai ao encontro da linha adotada pela companhia em seu trabalho junto aos segurados, profissionais de odontologia e Corretores, e por isso decidimos apoiar o Julho Neon. O Porto Seguro Odontológico busca sempre que possível reforçar a mensagem da importância com a saúde bucal, por meio de boas práticas de higiene e um acompanhamento contínuo profissional”, destaca Sandra Ossent, gerente do Porto Seguro Odontológico.

Para além da saúde bucal, a iniciativa também visa o objetivo de oferecer para cada vez mais brasileiros o acesso a um serviço de saúde odontológico de qualidade. Segundo a Nota de Acompanhamento de Beneficiários mais recente, publicada pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, cerca de 27,6 milhões de brasileiros atualmente são beneficiários de planos exclusivamente odontológicos.

“Com o passar dos anos, a conscientização da população sobre a importância da saúde bucal também vem aumentando, a partir de uma maior divulgação dos benefícios em se ter uma saúde bucal em dia feita pelas entidades de classe, pelos cirurgiões-dentistas e pelas operadoras e seguradoras odontológicas”, ressalta Sandra.

Apoiando o Julho Neon, o Porto Seguro Odontológico conta com um portfólio que compreende desde empresas PMEs até grandes empresas. Mais informações, acesse portoseguro.com.br/seguro-odontologico.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto