Logo
Imprimir esta página

Em Minas, Porto Seguro Auto oferece assistência 24h, além de centros automotivos pelo estado

Em Minas, Porto Seguro Auto oferece assistência 24h, além de centros automotivos pelo estado

Com benefícios que vão além dos cuidados para veículos, produto é seguro é essencial para evitar problemas maiores

Os mineiros que possuem veículos podem, a qualquer momento, enfrentar diferentes tipos de riscos, como acidentes, falhas no motor, roubos de automóveis, bateria descarregada, dentre outras situações. A fim de minimizar as perdas econômicas quando os imprevistos acontecem, muitos brasileiros ainda não sabem como lidar com sinistros ou em horas de socorro.

Para garantir eficiência, conforto e praticidade, um dos mais respeitados seguros de automóveis do mercado nacional, o Porto Seguro Auto tem apostado numa extensa gama de benefícios e de inteligência de inovação ao oferecer soluções diferenciadas.

Segundo Wesley Andrade, Gerente da sucursal da Porto Seguro em Minas Gerais, quem adquire o seguro de automóveis da Porto tem tudo o que se espera, e ainda pode contar com muito mais. "Disponibilizamos não somente uma excelente e robusta assistência automotiva nos casos de reparos mecânicos, elétricos e híbridos, mas também, garantimos toda uma mão de obra gratuita para serviços emergenciais e de manutenção em residências, com reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento de canos e ralos, chaveiro, limpeza de calhas, dentre outros", apresenta.

PRATICIDADE TAMBÉM NA PALMA DA MÃO

O Porto Seguro Auto disponibiliza um aplicativo completo em que permite com que o usuário possa solicitar os principais serviços de assistência automotiva ou de diante de sinistros. Dentre as alternativas na opção de "SOS Carro", está a possibilidade de acionar o socorro de guincho e bateria, podendo também acompanhar em tempo real o trajeto de deslocamento do prestador de serviço até o solicitante. Já na opção de "SOS Serviços", também disponível no aplicativo, é possível agendar reparos em eletrodomésticos, solicitar serviços gerais, ou contar com a alternativa de leva e traz aos centros automotivos.

O aplicativo pode ser baixado das lojas do IOS ou Android no celular e, após o download é necessário realizar um cadastro. Caso o usuário não tenha um cadastro, é necessário acessar a área do cliente informando o CPF e seguir com as instruções na tela.

CENTROS AUTOMOTIVOS EM MINAS GERAIS

Wesley Andrade ainda pontua que a vantagem de ter um seguro de automóvel da Porto Seguro é de contar com 300 centros automotivos parceiros pelo país.

Aos segurados, estes locais oferecem, gratuitamente, serviços como: reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus. E para quem não é segurado, o espaço disponibiliza diversos serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

"Aqui em Minas Gerais, temos completos centros automotivos não somente na região metropolitana de Belo Horizonte, mas em outras regiões do estado. Segurados e não segurados estão convidados a conhecer e aproveitar todo o atendimento que prestamos em qualquer uma dessas unidades", conclui.

Para obter mais informações sobre o Porto Seguro Auto, procure um corretor de seguros mais próximo ou acesse o site: https://www.portoseguro.com.br.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro - entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R﹩ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto