Logo
Imprimir esta página

Campanha da ALLIANZ vai levar Corretor que diversificar carteira à Alemanha

Eduardo Dal Ri, Diretor Executivo Comercial da Allianz Seguros (cred. Bruno Namorato) Eduardo Dal Ri, Diretor Executivo Comercial da Allianz Seguros (cred. Bruno Namorato)

A Allianz está estimulando os corretores a diversificar sua carteira para concorrer a uma viagem à Alemanha. A empresa vai ficar conectada com os corretores durante todo o ano, com premiações trimestrais, mas o grande prêmio é uma viagem a Munique, na sede da empresa. “O corretor vencedor vai receber um voucher para que a viagem seja feita quando a pandemia permitir, o que mostra nossa esperança no futuro. Para conseguir isso é preciso estar atento a três pontos: cotação, renovação e diversificação”, explicou o Diretor Executivo Comercial da companhia, Eduardo Dal Ri, em participação no segundo episódio da série chamada AlliadoZ na Inovação, produzida pelo Cqcs.

De acordo com o executivo, o corretor só vai conhecer todas as opções que a Allianz tem para os clientes se cotar com ela. “Temos muita coisa nova. É impossível demonstrar tudo que temos, o poder de competitividade, as melhorias de produtos, as novidades se o corretor não cotar”, destacou. O segundo passo para quem deseja concorrer a viagem é fazer as renovações dos clientes, especialmente os que vem da SulAmérica. “Para a renovação da SulAmérica criamos dois processos para que os corretores possam renovar dentro do sistema Allianz. A primeira, é dentro do auto Allianz, onde o corretor consegue ver todas as renovações prontas para serem feitas e seis opções de ofertas para renovação. O segundo, é dentro do processo da SulAmérica, exatamente como era antes e quando emite a apólice já sai com o logo da Allianz”, salientou o diretor executivo de Massificados e Vida, David Beatham. Ele explicou que já é possível enquadrar toda renovação da SulAmérica dentro do sistema Allianz.

No entanto, o grande diferencial vai ser o corretor que conseguir criar uma estratégia de diversificação da sua carteira e ampliar seu portfólio. “Queremos que o corretor produza na plenitude com a gente, que ofereça todas as soluções que temos. Nosso objetivo é crescer junto com o corretor e oferecer novos produtos para o cliente junto com o ele”, afirmou Dal Ri. Para ele, o corretor que viaja é quem entendeu isso e monta uma estratégia de cotação, renovação e diversificação com a empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto