Brasil,

PMES podem modernizar parque de máquinas com financiamento do BNDES

Epson incentiva o crescimento de PMES e amplia o portfólio elegível para crédito

A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, anunciou hoje a lista de produtos elegíveis para financiamento via cartão BNDES. Com uma linha de impressoras, projetores e impressoras de recibos, a empresa promove a modernização do parque de máquinas das pequenas e médias empresas, gerando maior agilidade, desempenho e diminuindo custos.

“Com melhores condições de financiamento para as PMES, esperamos aumentar as vendas, reforçando a marca Epson e ajudar as empresas brasileiras a serem mais modernas, mais eficientes e competitivas”, afirma Simone Camargo, Diretora de Marketing, Epson do Brasil.

Os portadores do cartão BNDES dispõem de diversos benefícios. Além de poderem parcelar suas compras em até 48 meses, possuem crédito rotativo pré-aprovado, prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa. E a partir de agora os clientes Epson podem desfrutar desses benefícios comprando os seguintes modelos:

EcoTank: L220: é a multifuncional ideal para usuários que buscam a versatilidade de um equipamento que faz cópias, impressões e digitalizações coloridas e que oferece impressões de baixíssimo custo e alto rendimento.
Ecotank L375: é ideal para usuários domésticos e home office que buscam baixo custo de impressão e alto rendimento dos suprimentos. Por possuir conexão Wireless (sem fio) permite o compatilhamento da multifuncional com todos os equipamentos e dispositivos (PCs, Notebooks, Tablets e SmartPhones) da residência.

Ecotank L455: é impressora, copiadora e scanner coloridos, tem tecnologia exclusiva que garante alto rendimento e um baixo custo de impressão com conectividade sem fios e acesso a impressão e digitalização pela nuvem. Com visor LCD de 1,44 polegadas e leitor de cartões.

Projetores Powerlite: S18+: é um projetor prático e versátil para pequenos e médios ambientes, como salas de reunião e eventos. Com brilho 3000 lumens, garante imagens claras e vibrantes mesmo em ambientes iluminados e a sua tecnologia 3LCD cria projeções com cores muito mais reais e naturais. A lâmpada ultra-eficiente E-Torl ajuda na economia de energia, e pode durar até 6000 horas.

Projetores X24+: é o projetor ideal para apresentações que necessitem de uma maior nível de detalhamento nas imagens. Possui uma resolução de alta definição (HD) e permite a projeção de gráficos, tabelas e fotos com muito melhor qualidade. A sua resolução XGA possui 64% mais pixels que os projetores SVGA. Além disso, com um brilho de 3500 lumens, as projeções ficarão muito mais claras e vibrantes, mesmo em ambientes iluminados. Já a sua tecnologia 3LCD garante cores muito mais reais e naturais. E com projeção sem fio, dá mais liberdade e torna as apresentações muito mais dinâmicas. É possível projetar e controlar o seu projetor através de notebooks, tablets e smartphones, sem a necessidade de cabos.

Automação - Fiscais: TM-T900F: O modelo perfeito para atender a alta demanda de impressão do varejo, que atende ao convênio 09/09. Permite a extração de relatórios e a gravação de arquivos em pen drive, via porta USB específica, além da possibilidade de transmissão dos dados de venda no formato CF-e (Cupom fiscal Eletrônico) diretamente dos servidores do fisco via internet.
Automação - Recibos: TM-T20: Econômica no tamanho e no preço. Esta impressora combina a funcionalidade básica do ponto de venda com alta confiabilidade e funções fáceis de usar, como carregamento rápido de papel, cortador automático e impressão de códigos de barras e QR-codes.

Sobre a Epson

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: