Logo
Imprimir esta página

EZZE Seguros faz movimento de expansão simultânea para todas as capitais do país e acelera o plano de crescimento para 2021

pixabay pixabay

Com a contratação de mais de 25 profissionais, no primeiro quadrimestre do ano, a seguradora multiprodutos deu início às inaugurações de escritórios em cinco capitais e estruturou presença remota para atender aos corretores em todos os estados

Abril de 2021 ficará marcado como um momento de destaque para a EZZE Seguros, seguradora multiprodutos, 100% brasileira, que amplia sua atuação com abertura de filiais físicas e remotas em todas as capitais do país, além de reforçar o atendimento com a criação de uma central de atendimento digital para corretores.

Com isso, espera acelerar o plano para 2021, atingindo um crescimento de 300% no primeiro trimestre. Em 2020, a EZZE fechou o ano com um faturamento de R$ 140 milhões em prêmios emitidos em 12 meses, conforme dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados). “Em apenas um ano e meio de operação, obtivemos resultados acima do esperado e, logo, seremos uma das 20 maiores seguradoras do Brasil. Ao criarmos a empresa, fixamos uma meta de chegar ao faturamento de 1 bilhão em cinco anos. Com essa expansão e com o reforço na nossa atuação digital, estaremos muito mais próximos desse objetivo”, comenta Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros.

O investimento na expansão da companhia começou em março, com a chegada de Emerson Bueno, que assumiu a posição de diretor de Corporate & Filiais para as regiões de interior de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas, além da região Nordeste. O executivo atuará direto da sede, em São Paulo. Já as atividades da EZZE nas regiões Sul, Centro-Oeste, Norte e estado de Minas Gerais será responsabilidade do Diretor Comercial, Waldecyr Schilling. Ele ficará alocado em escritório em Porto Alegre, que será inaugurado nos próximos meses

Ivo Machado, sócio fundador e Vice-Presidente Comercial e MKT, em conjunto com a dupla, comandará o movimento de presença nacional da EZZE Seguros, para corretores corporate, com equipe de 25 profissionais da área comercial, que estão sendo contratados para cobrir as 27 capitais brasileiras e o interior de alguns estados, como São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Florianópolis.

Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro contarão com escritórios físicos e, um gerente remoto de Campinas cobrirá todo o interior paulista, principalmente as cidades de São José dos Campos e Ribeirão Preto. Por enquanto, nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste o atendimento será remotamente, mas com equipe local.

Faturamento dobrado

Segundo Emerson Bueno, o plano de negócios para as aberturas das filiais leva em consideração as vocações naturais de cada região, mas também divulga todo o portfólio multiprodutos da EZZE Seguros. “No Rio de Janeiro, vamos focar no mercado de Óleo e Gás, que é muito forte ali. Também faremos esforços para ampliar os clientes para nossos demais produtos, como os massificados. Assim como termos um olhar especial para oferta de produtos para o segmento agro na região Sul ”, explica o executivo.

O diretor de Corporate & Filiais completa que a circular 621, que dá mais liberdade de negociação entre seguradoras e segurados, também é um fator de expectativas positivas. “Temos muito espaço para crescer no Seguro Garantia. Com mais maleabilidade para negociar e para oferecer produtos diferenciados, ampliamos o leque para conquistar mais clientes e para fechar um número maior de negócios com aqueles que passaram a enxergar outras necessidades de seguros que não percebiam anteriormente”, esclarece Emerson.

“Nosso otimismo está baseado em fatos reais. Sabemos que estamos fazendo um movimento contrário ao que muitas empresas estão fazendo, de serem mais conservadoras, reduzindo custos, fechando espaços físicos e apostando 100% no remoto. Seguimos em outro sentido porque acreditamos no Brasil. Há segmentos que nunca param de crescer. O mercado tem seus altos e baixos, mas o empresário vai continuar protegendo sua família, seu funcionário e seu patrimônio.”, finaliza Waldecyr.

A estratégia de distribuição no varejo, junto aos mais de 2 mil corretores de pequeno e médio porte cadastrados, continua em expansão e ganha reforço com a criação de uma nova Diretoria Digital, sob a responsabilidade do Nicholas Weiser, com o objetivo de melhorar a experiencia dos corretores e clientes.  “Criamos uma central de atendimento digital e fechamos parcerias estratégicas com mais de 20 assessorias de corretores de seguros por todo o Brasil. Estamos nos estruturando para atender com qualidade e rapidez todos os corretores do Brasil”, comenta Nicholas.

Sobre a Ezze Seguros

Seguradora com 100% de capital nacional e com um modelo societário de partnership, que potencializa o empreendedorismo, a EZZE Seguros iniciou suas operações em outubro de 2019, com o uso de tecnologia ligada à inovação, a empresa permite maior agilidade ao atendimento de corretores, de assessorias, de parceiros de negócios e de clientes. Uma Seguradora baseada em multiprodutos que atendam às necessidades atuais do segurado e dos corretores, atuando em diversos ramos de seguro, com mais de 60 produtos, entre eles, Garantia, Transportes, Vida em Grupo, Agro, D&O, E&O, Patrimonial, Responsabilidade Civil, Ricos de Engenharia e Massificados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto