Logo
Imprimir esta página

ESSOR anuncia atuação no Seguro Transporte em parceria com a ALBATROZ MGA

ESSOR anuncia atuação no Seguro Transporte em parceria com a ALBATROZ MGA

Os corretores terão à disposição a plataforma Albatroz Digital, que fornece uma variedade de serviços e vantagens competitivas, diminuindo a burocratização e custos elevados de manutenção das apólices.

Atualmente, segundo o CEO da Albatroz, Salvatore Lombardi, um corretor leva dias para receber uma cotação de transportes, podendo passar por mais de uma semana sem a precificação de seu pedido, e dias para emitir as apólices e os endossos de faturamento mensal. “A Albatroz permitirá que o corretor obtenha a sua proposta de seguro em torno de três a cinco minutos para todas as linhas de seguro transportes, podendo ainda emitir a apólice na casa/empresa do cliente, gerar faturas, certificados, cartas DDR, endossos, acompanhar prêmio pendentes, processos de sinistros digitalizados, entre outros documentos pertinentes a operação. Além disso, disponibiliza relatórios gerenciais de toda atividade desenvolvida na plataforma para melhor direcionamento e controle de seus resultados”, explica o executivo.

Marcio Feital, diretor técnico de Auto/Transporte da Seguradora, aponta a importância de pensar de forma inovadora, onde a plataforma digital permitirá uma capilaridade nacional e atendimento especializado aos corretores de seguros, beneficiando os segurados com alta qualidade dos serviços. “Esta parceria visa expansão e fortalecimento da carteira de transportes para a ESSOR. Nos permitirá estar mais próximos de nossos corretores, parceiros e segurados, de maneira a ofertar mais agilidade e cobertura para cada operação de transportes”, esclarece o executivo.

O projeto de desenvolvimento deste produto e da parceria foi conduzida pela Seguradora em conjunto com a divisão da SCOR para MGA. “O Grupo SCOR possui uma estrutura voltada exclusivamente às agências de subscrição de riscos e estamos muito felizes com a chegada da Albatroz, onde temos a certeza que será um grande marco para o Grupo e à ESSOR, afirma Rafael Zimmer, Head para Divisão MGA Latin America.

Vantagens - Ao trabalhar com a ESSOR Seguros e a Albatroz MGA, os corretores terão outros benefícios importantes:

Acesso: Com 100% dos processos digitalizados, os corretores obtêm acesso ao mercado de seguro transportes e às condições/negociações que dificilmente teriam por conta própria;
Eficiência: Retorno ágil e responsivo; sem barreiras à comunicação com o MGA; podendo dedicar mais tempo a manutenção e prospecção, com mais eficiência.
Tecnologia e segurança: A plataforma online se integra digitalmente com a seguradora. Portanto, a Albatroz MGA ajuda os corretores a prestarem um serviço de alta qualidade aos seus clientes, garantindo segurança ao processo.
Independência contínua: A plataforma digital oferece alta capacidade técnica, eficiência e tecnologia com independência aos corretores de seguros, além de produtos e processos digitais exclusivos na ponta.
Torre de controle logístico: Albatroz LOG Utility, oferece eficiência e inteligência logística aos segurados, com informações centralizadas e em tempo real, para facilitar a gestão logística e gerenciamento de risco de forma conjugada, para tomar decisões assertivas e focadas nas necessidades de cada operação.

Em linhas gerais, a plataforma Albatroz Digital fornece uma variedade de serviços e vantagens competitivas para os corretores, que deixaram de atuar nesse ramo por falta de especialização, burocracia e custos elevados de manutenção das apólices. Para acessá-la, é necessário cadastro através do site: www.albatrozmga.com.

Sobre a ESSOR|

A ESSOR Seguros é uma empresa do Grupo SCOR, uma das maiores resseguradoras mundiais. Atua no Brasil desde 2012 com soluções exclusivas e produtos diferenciados e inovadores, que são distribuídos pelos mais de sete mil corretores de seguros parceiros.

Sobre Albatroz MGA |

Albatroz MGA é uma agência de subscrição voltada para o segmento de Seguros de Transportes. Um conceito de forte atuação no mercado internacional, e que chegou ao Brasil e América Latina para otimizar toda a operação, desmistificando e desburocratizando os tramites para contratação de seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto