Logo
Imprimir esta página

Chubb anuncia novas lideranças em serviço e digital na América Latina

pixabay pixabay

Uma das novidades foi de Elda Conde, nomeada vice-presidente regional de Serviços para a América Latina

A Chubb anunciou nesta sexta-feira, 11, mudanças em sua equipe de liderança para os negócios de seguros gerais da empresa na América Latina, com operações na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru, Porto Rico, América Central e no Caribe.

Elda Conde, atualmente vice-presidente de Digital e Serviços para as operações da Chubb no México, foi nomeada vice-presidente regional de Serviços para a América Latina. Nesta função recém-criada, a executiva será responsável por liderar a estratégia centrada no cliente da Chubb, que inclui a implementação de programas para garantir a excelência no padrão de serviço da seguradora e otimizar a experiência dos clientes, parceiros de negócios e provedores de serviços em toda a região.

Rodrigo Valiente, atualmente vice-presidente associado regional de Desenvolvimento de Negócios, com foco na América Latina, foi nomeado vice-presidente regional de Digital para a América Latina. Ele sucede a Gabriel Lázaro, que foi nomeado vice-presidente sênior e chefe digital da Chubb Overseas General Insurance.

Em sua nova função, Valiente irá liderar a agenda digital da Chubb na América Latina, com foco na expansão dos negócios e parcerias digitais da empresa, garantindo inovação de produtos e a expansão das capacidades digitais da seguradora em toda a região.

Ambos os líderes se reportarão a Marcos Gunn, vice-presidente sênior do Grupo Chubb e presidente regional para a América Latina. As nomeações entram em vigor imediatamente.

“À medida que avançamos na estratégia de elevar nossas capacidades digitais e orientadas ao cliente na América Latina, a adição de Rodrigo e Elda à nossa já forte equipe de liderança ajudará a acelerar nossa agenda de transformação”, disse Marcos Gunn.

Com mais de 20 anos trabalhando na Chubb, Elda Conde liderou estratégias de distribuição comercial em diversos canais, incluindo financiadoras de automóveis, bancassurance e vendas diretas, além de áreas estratégicas como atendimento e digital. Ela é bacharel em administração de empresas pelo Instituto Tecnológico de Monterrey e pós-graduada pela Universidade da Califórnia, Berkeley.

Com ampla experiência em desenvolvimento de negócios, estratégias financeiras e canais digitais na América Latina, Europa e Estados Unidos, Valiente ingressou na Chubb em 2016. Com mestrado em Administração de Empresas pela ESADE Business School na Espanha, Rodrigo é contador certificado pela Universidade Católica da Argentina e tem cursos de extensão em Estratégia de Negócios Digitais na Columbia Business School.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto