Logo
Imprimir esta página

Conheça plataformas de otimização de tarefas para quem está trabalhando em casa

Ferramentas trazem agilidade, integração, visibilidade e transparência no trabalho remoto

Com a adoção do home office por diversas empresas no último ano, por conta da pandemia de Covid-19, o uso de ferramentas de trabalho se tornou essencial para as empresas manterem uma boa comunicação com seus colaboradores. A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, traz dicas de quais ferramentas usar para otimizar o trabalho em casa e como elas podem ser integradas com seus funcionários.

Comunicação e organização são essenciais no home office para que todo o time esteja alinhado com as tarefas do dia. A ferramenta Slack, tem como objetivo central trazer mais transparência no compartilhamento de informações, mantendo todos atualizados e com boa agilidade nas respostas. Já a ideia do Qulture.Rocks é manter a relação facilitador e liderado mais próxima, com registros de feedback, prioridades e com a pesquisa pulsada de sentimentos. Além disso, a ferramenta do Google Drive é útil para aqueles que necessitam armazenar grandes quantidades de arquivos.

Para os colaboradores não terem um excesso no uso destas ferramentas, é necessário avaliar quais as necessidades da empresa e escolher as que façam mais sentido. Fazer uma pesquisa interna é sempre o melhor caminho. Com esses dados, é possível investir nas melhores soluções que existem no mercado, sem ter perda de qualidade na entrega de seus funcionários.

Também é necessário pensar em como essas ferramentas serão apresentadas para novos integrantes da equipe. "É importante que o novo colaborador saiba quais são as plataformas utilizadas e tenha acesso à treinamentos práticos periodicamente", explica Rafiana Rech, head de gente e gestão da NZN.

Sobre a NZN:

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes - NZN Media, NZN Content e NZN Services -, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN possui 23 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto