Logo
Imprimir esta página

Pipefy lança ferramenta no-code para otimização de fluxos de trabalho

Pipefy Forms capacita equipes e gera formulários inteligentes aumentando a produtividade

O Pipefy, solução de gerenciamento de processos de negócio, garante que empresas criem formulários padronizados, otimizando o fluxo de trabalho das equipes e aumentando a produtividade dos profissionais entre Solicitações de RH, Solicitações de TI, Reembolso de Despesas, Solicitações de Manutenção e mais

O Pipefy Forms é uma plataforma gratuita, no- code, simples e intuitiva. Por meio de drag and drop, facilita a implementação e projeção de formulários personalizados para padronizar seus processos internos em qualquer unidade de negócios. Além de oferecer maior eficiência, convertendo formulários em fluxos de trabalho, onde os usuários podem atribuir tarefas, acompanhar datas de vencimento, monitorar o status da atividade e obter aprovações.

A empresa conta com mais de 3 mil clientes pelo mundo e tem visto como ponto de partida a simplificação e automatização de inúmeros processos. As partes envolvidas no processo podem rastrear informações e se comunicar ativamente com aqueles que processam suas solicitações, mesmo sem uma conta no Pipefy.

Enquanto outras soluções de formulários controlam apenas o momento de coleta de informações de um processo, o Pipefy Forms vai além, processando os dados dentro da própria ferramenta. Ele também oferece uma experiência 360º, permitindo que os solicitantes monitorem suas submissões e se envolvam com as partes interessadas do processo.

A nova ferramenta já está disponível para o mundo todo e para comemorar o lançamento, o Pipefy promove nesta quinta-feira (20), às 17h, um webinar gratuito. As inscrições já estão abertas para o evento: Inscreva-se aqui .

Sobre o Pipefy

Pipefy é o software de gerenciamento de fluxos de trabalho que aumenta a produtividade, centraliza dados e padroniza processos para equipes como Financeiro, RH, Customer Service, entre outras. É uma solução que possibilita a melhora da eficiência de solicitações de serviços, do processamento dessas solicitações e da gestão de operações. Por meio de fluxos de trabalho automatizados e uma plataforma no/low-code, o Pipefy aumenta a velocidade, proporciona visibilidade e garante resultados de maior qualidade com fluxos de trabalho personalizáveis e prontos para usar. Promova uma transformação digital para sua equipe em questão de horas, não semanas ou meses. A empresa está sediada em San Francisco, CA. Experimente hoje o Pipefy !


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto