Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE é reconhecida em cinco categorias pelo Prêmio Segurador Brasil (Destaque)

João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine

Na 18ª edição do ranking, Seguradora foi escolhida por melhor desempenho global e liderança, além de outras três categorias setoriais

A Tokio Marine prova mais uma vez sua relevância entre as maiores companhias de seguros do País sendo reconhecida em cinco categorias do Prêmio Segurador Brasil, um dos mais importantes do setor. Em sua 18ª edição, a premiação avalia e certifica a contribuição individual das empresas e entidades para o desenvolvimento do mercado securitário nacional.

A Seguradora foi eleita nas categorias Melhor Desempenho nos segmentos de Condomínio; Habitacional; Perda de Renda; RC D&O; Riscos de Engenharia e Riscos de Petróleo; Liderança nos ramos de Condomínio; Perda de Renda; RC D&O; Riscos de Engenharia e Riscos de Petróleo; Maior Crescimento de Vendas em Perda de Renda; Fiança Locatícia e Riscos Cibernéticos; além das categorias Destaque de Desempenho Global e Liderança Global, que contam com a avaliação técnica de uma equipe de economistas e estatísticos.

“Agradecemos à Revista Segurador Brasil pela honra de figurarmos mais uma vez como líderes em tantas categorias da premiação. E diante do cenário que estamos enfrentando desde o ano passado, com a pandemia de Covid-19, este reconhecimento nos fortalece ainda mais para atuarmos em prol da proteção das Pessoas e das Empresas. Este excelente resultado só foi possível graças à motivação de toda a nossa equipe de 2,3 mil Colaboradores e à imensa parceira dos mais de 33 mil Corretores e Assessorias, com os quais mantemos um relacionamento bastante próximo”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine, João Luiz de Lima.

O executivo atribui ainda o excelente desempenho à sólida infraestrutura de tecnologia da Seguradora, que permitiu uma rápida adaptação ao trabalho remoto em 2020. “Graças a esse robusto backoffice e à capacidade de adaptação das equipes, conseguimos colocar todo o time em home office em tempo recorde e mantivemos a qualidade na prestação de serviço e a excelência no atendimento a todos os nossos públicos”, afirma o Diretor.

A entrega do Prêmio Segurador Brasil ocorreu no dia 18 de maio, em um evento virtual promovido pela Revista. Na cerimônia, a Tokio Marine foi representada pelo executivo João Luiz de Lima, que agradeceu os prêmios e reiterou os planos da Companhia de continuar atuando junto com seus Parceiros de Negócios em prol do crescimento do mercado de seguros no País.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto