Logo
Imprimir esta página

Via Direta Corretora de Seguros realizou live comemorativa dos seus 25 anos falando do futuro do mercado de seguros

Via Direta Corretora de Seguros realizou live comemorativa dos seus 25 anos falando do futuro do mercado de seguros

No dia 13 de maio, a Via Direta Corretora de Seguros promoveu uma transmissão online comemorativa no seu canal no YouTube, com o tema “As novas tendências do mercado de seguros: Os próximos 25 anos”. O evento teve a mediação do jornalista Fábio Ventura e contou com a participação do CEO Jefferson Floriano, da CGO, Michelle Vilarinho, do Vice Presidente Comercial e Marketing da Porto Seguro, Rivaldo Leite e da Sócia-Fundadora da Safe2Go, Ana Carolina Mello. O chat obteve uma interação constante e contou com a participação dos colaboradores, amigos, clientes, dos parceiros de negócios e dos grandes players do mercado segurador.

Durante a transmissão, o CEO da Via Direta, Jefferson Floriano, iniciou seu discurso mencionando a trajetória dos 25 anos da empresa, atrelada ao crescimento. “Estou muito honrado de receber a Ana Carolina, receber o Rivaldo, junto com a Michelle. A gente faz 25 anos no dia 14 de maio, é uma longa jornada nesses 25 anos de aprendizados, de altos e baixos. Graças a Deus, mais altos do que baixos, vencemos muitas batalhas, perdemos algumas, mas faz parte, e chegamos aqui mais fortes do que nunca. Apesar da pandemia, a gente vem evoluindo muito nos últimos três anos, crescendo bastante. Estamos com uma taxa de crescimento consistente de mais de 80% ao ano e isso me deixa muito feliz. Na verdade, chegamos nesse momento mais fortes do que a gente nunca foi. É muita felicidade chegar aos 25 anos dessa forma”, ressaltou.

Em seguida, a CGO, Michelle Vilarinho, reforça o compromisso da Via Direta em trazer conteúdo relevante para o mercado e ajudar no fortalecimento da categoria como um todo. “Obrigada pela audiência, pessoal! É exatamente isso, faz total sentido, a gente tá num momento como o Jefferson pontuou, muito relevante de crescimento, mas também o importante reposicionamento da marca. E nesse momento, estamos comemorando os 25 anos, sobretudo, trazendo grandes feras do mercado: Rivaldo, Ana Carolina, pra falar um pouco dos próximos 25 anos! Óbvio que a gente aproveita os nossos 25 anos, mas sabemos que tem muita coisa legal acontecendo. Talvez o público em geral tenha uma certa dificuldade de entender um pouco sobre seguro. Eu mesma que não vim desse segmento, estou aqui para aprender com todo mundo e eu sei que tem muitos pontos relevantes a serem discutidos. E esse é um dos nossos propósitos, é levar informação, levar a cultura de seguros para a categoria, para cada um dos nossos clientes, para todos os nossos parceiros e eu tenho a certeza que depois dessa noite, muita gente vai entender um pouquinho melhor”, explicou.

No decorrer da transmissão, o VP Comercial e de Marketing da Porto Seguro, Rivaldo Leite e a Sócia Proprietária da Safe2Go, Ana Carolina Melo, relataram tudo que diz respeito ao comportamento não só do mercado de seguros, mas do consumidor em geral, relacionando a dinâmica no processo de vendas, desde a primeira abordagem ao pós-vendas, com a pandemia e com os novos recursos que a tecnologia proporciona aos corretores de seguros e a sociedade como um todo.

No fim da live, a corretora de seguros foi homenageada com uma placa pelos 25 anos de mercado de seguros, enviada pela Porto Seguro, reverenciando a trajetória da Via Direta, na condução da parceria com a seguradora. Jefferson Floriano acrescenta: “Estou muito feliz! Obrigado Rivaldo, obrigado Elisete. É um momento difícil para todo mundo, mas a gente tá muito honrado em ter o Rivaldo aqui. Ele representa muito pra gente, ele sabe disso, a gente fala sempre porque não quer deixar pra depois. Falamos sobre o carinho enorme que a gente sente”. Concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto