Logo
Imprimir esta página

Só uma empresa como a Livonius chegaria aos 133 anos de existência

Armando Luís Francisco Armando Luís Francisco

Me diz qual empresa chegou aos 133 anos de existência?

Há 10 anos eu abracei um senhor de 97 anos! Ele estava bem, lúcido, trabalhando com sua tobata (trator), no campo fértil de sua colônia. A minha alegria de abraçar um homem quase centenário foi acompanhada de lágrimas e respeito pela vida longeva.

Mas nunca abracei ninguém com mais de 100 anos.

Entretanto, uma empresa como a Livonius merece ser abraçada, beijada e vangloriada! A Livonius ultrapassou a barreira do racional. Imaginem quantas gerações de trabalhadores. Deem uma olhada no tempo das carruagens e o pessoal entregando apólices. Talvez tentar vislumbrar como eram feitos os controles internos, as emissões, as propostas, as regulações, os pagamentos de comissões, os tipos de bens segurados, as taxações etc.

Eu realmente fico emocionado em propagar a longevidade dessa corretora de seguros; parceira dos corretores e unanimidade no bom atendimento. Eu fico pensando qual foi o elixir que tomaram para viver tanto.

Trabalhar com a Livonius é tudo de bom. A Livonius é uma grande parceira, que age com a maior ética do mercado de seguros. Jamais entrega o cliente do corretor de seguros nas mãos de terceiros marqueteiros ou lhe atravessa o caminho na intermediação do negócio. A Livonius respeita a negociação e fornece o produto prontinho para o seu parceiro.

Mas o engraçado é que o pessoal da Livonius é muito jovem e bonito. As meninas do atendimento e os rapazes do suporte são espetaculares. Há,na turma da Livonius, disposição para trazer aos parceiros o melhor de todos os mundos do seguro.

O melhor de tudo: São meus amigos!

Realmente, pessoas fantásticas da Livonius, o meu carinho por todos vocês e por esta realização tão significativa. E eu sei que a vida eterna é somente para Deus, mas viver 133 anos é o norte para qualquer corretora de seguros. Porque vocês encantam, com beleza e graciosidade, demonstrando que têm uma significativa vida pela frente.

Aos diretores da Livonius o meu apreço especial e agradecimento, representando todos os corretores de seguros brasileiros.

Armando Luís Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto