Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Faça escolhas seguras, essa é a mensagem do presidente do SindsegSC

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Faça escolhas seguras, essa é a mensagem do presidente do SindsegSC

Estamos no mês de abraçar uma grande causa, o Movimento Maio Amarelo, que tem como tema neste ano “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”.

O trânsito brasileiro segue extremamente violento, e não é raro nos depararmos com algum acidente de trânsito. As estatísticas são alarmantes: o Ministério da Saúde registrou em 2019, 31.945 mortes em decorrência de ocorrências no trânsito brasileiro. Dentre estes registros, 6.018 foram de pedestres, porém o mais assustador é saber que a maioria dos acidentes são causados por negligência, imperícia e imprudência dos próprios seres humanos.

Estamos no mês de abraçar uma grande causa, o Movimento Maio Amarelo, que tem como tema neste ano “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”. E é bem esse conceito que o SindsegSC vem trabalhando há anos, somando esforços junto com entidades parceiras, conscientizando a sociedade da importância de respeitar e ser responsável, independente da figura que se é no trânsito: pedestre, ciclista ou motorista. O ser humano é o responsável pela sua própria segurança no trânsito.

Para Luciano Vicente da Silveira – presidente do SindsegSC, fazer escolhas seguras é o melhor caminho. Respeitar os limites de velocidade, manter-se atento, descansar, não fazer uso de álcool ao volante, usar o cinto de segurança, atravessar sempre em faixa de segurança, não utilizar celular quando estiver dirigindo, esses são alguns hábitos que manterão você e as pessoas ao redor mais seguras. "Com pequenos hábitos, em um acidente, as consequências poderão ser amenizadas", ressalta o presidente.

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, é uma Entidade Laço Amarelo, certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo