Logo
Imprimir esta página

Affix faz pagamento diário para os corretores de São Paulo e do Ceará

Affix faz pagamento diário para os corretores de São Paulo e do Ceará

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, anuncia a chegada do novo modelo de remuneração para os corretores e plataformas de vendas: o pagamento diário das premiações, também para os estados de São Paulo e Ceará. No início de maio, a Affix anunciou o novo modelo, em que os corretores recebem o valor da premiação no primeiro dia útil após o primeiro pagamento do cliente, para 16 regiões que a administradora atua.

Para receber essa remuneração diária, a Affix fechou parceria com a Superdigital, conta digital do banco Santander. Para isso, o corretor precisa compartilhar seus dados com a Affix e depois baixar o aplicativo Superdigital no celular ou computador, confirmar seus dados e começar a receber seu pagamento diário das premiações, com segurança e rapidez.

Esse benefício oferecido pela Affix faz parte da estratégia comercial “Pagamento Diário tem Affix com Você” que ressalta o compromisso da administradora de estar sempre ao lado dos parceiros em todas as situações. Com essa mudança a Affix entende o momento difícil que o Brasil enfrenta – diante do prolongamento da pandemia do Covid-19 e do distanciamento social, e quer ficar ainda mais próxima de seus parceiros comerciais.

Affix realiza live para seus corretores de São Paulo e do Ceará para divulgar o ‘pagamento diário’:
Link da transmissão de SP:


Link da transmissão de CE:

Sobre a Affix Administradora de Benefícios

Com quase oito anos de mercado, a Affix Benefícios é uma administradora de planos de saúde 100% nacional e 100% digital. Com 115 colaboradores diretos, está presente em 19 regiões e mantém parceria com 42 operadoras em todo o país. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu exponencialmente. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Pela competência de reunir as pessoas em grupos de afinidade e interesse pelo perfil profissional, área de atuação ou necessidades, a Affix - em parceria com entidades de classe profissionais, consegue escala para negociar condições melhores junto às operadoras de planos de saúde coletivos, oferecendo planos de saúde diferenciados, com abrangência de atendimento, qualidade e o melhor custo benefício para os clientes. ●Por dois anos consecutivos (2019 e 2020), a empresa foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria administradora de benefícios no Prêmio Reclame Aqui. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, reconhecido na área de saúde. Conquistou o ‘Prêmio Fornecedores de Confiança 2019’ sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas. Acesse o site da empresa: www.affix.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto