Logo
Imprimir esta página

Seguradora se renova e chega ao mercado com o propósito de atender seus usuários de maneira inovadora

pixabay pixabay

Comandada por executivos de renome do setor de seguros, a Kovr já nasce com mais de 45 anos de história e uma receita de mais de RS 1 bilhão em prêmios

Com o objetivo de transformar o mercado de seguros oferecendo tecnologia e inovação focada nas demandas do cliente, a Kovr Seguradora chega ao mercado. A companhia é a nova cara da Seguradora Invest, e das companhias InvestPrev e Invest Capitalização, que já possuem uma história de mais de 45 anos, mais de 3.000 corretores parceiros, 200 funcionários receita de mais de R$ 1 bilhão. O grupo de seguradoras passou recentemente por uma transformação societária, com a aquisição por parte do Banco Máxima, que trouxe um time de liderança experiente de executivos do mercado segurador , além de implantação de governança e plano estratégico focado em inovação e tecnologia.

“O mercado de seguros no Brasil tem muito espaço para crescimento. É preciso ampliar a cultura de produtos securitários, e investir em tecnologia para dar acesso e agilidade na distribuição dos produtos. O movimento de crescimento das fintechs precisa alcançar as insuretechs. Nosso alvo é ser um player relevante no Brasil”, diz Banco Máxima, acionista da companhia.

A Kovr chega ao mercado de seguros tendo como principal diferencial oferecer a melhor experiência para seus clientes, por meio de produtos elaborados sob demanda, para atender as necessidades especificas de cada pessoa, empresa ou parceiro, com foco em modalidades de distribuição e produtos altamente inovadores”, afirma Thiago Moura, CEO da Kovr.

Com corretores em todo o território nacional, a Kovr Seguradora oferece um extenso portfólio dividido entre os seguintes produtos: Soluções Imobiliárias (Seguros PF e PJ); Soluções para Empresas (Seguro Garantia, Responsabilidade Civil Profissional, Responsabilidade Civil Ônibus, Seguro de Viagem, Vida em Grupo); Soluções Empresariais para Pessoas (Acidentes Pessoais Passageiros, Acidentes Pessoais Coletivo, Vida em Grupo, Prestamista, Capital Global), Soluções em Previdência e Capitalização (PF e PJ).

Com esse portfólio de produtos, a seguradora usa de novas tecnologias e inovações para ofertar o melhor aos clientes finais, entendendo de perto as demandas específicas que atualmente não são atendidas por nenhuma outra seguradora.

Além da tecnologia, sustentabilidade e questões sociais são pilares importantes para a Kovr. A sede, localizada em São Paulo, fica no edifício Pátio Victor Malzoni, considerado modelo de sustentabilidade.

Estruturada a partir da Holding SegPar, tem como sócio majoritário o Banco Máxima. Comandada por especialistas, a Kovr tem como CEO Thiago Moura (ex-associado e diretor presidente da BTG Seguradora e Resseguradora), e Eduardo Viegas (ex-CEO da Berkley Brasil Seguros), Geraldo Castro (ex-Invest) e Newton Queiroz (ex-CEO Argo Seguros), como membros da diretoria.

Sobre a Kovr Seguradora

Com corretores em todo o território nacional e receita de prêmios de mais de R$ 1 bilhão em 2020, a Kovr oferece produtos das áreas de seguros, previdência e capitalização, além de ter uma ampla cobertura, com ênfase em Soluções Imobiliárias (Seguros PF e PJ); Soluções para Empresas (Garantia, Erros e Omissões, Responsabilidade Civil Ônibus, Empréstimo Consignado, Seguro de Viagem, Vida em Grupo); Soluções Empresariais para Pessoas (Acidentes Pessoais Passageiros, Acidentes Pessoais Coletivo, Vida em Grupo, Prestamista, Capital Global), Soluções em Previdência e Capitalização (PF e PJ). A seguradora busca mudar o mercado, focando totalmente no cliente e nas suas necessidades.

A Kovr é fruto da união estratégica de grandes Executivos do mercado segurador que somam anos de experiência em seguros, que assumiram as tradicionais companhias de seguro Invest em conjunto com o Banco Máxima e, inspirados pela tecnologia e inovação, decidiram renovar, transformar esse mercado e focar totalmente no cliente e nas suas necessidades.

Entregamos produtos das áreas de Seguros, Previdência e Capitalização, com agilidade, proximidade e sem complicação, garantindo segurança para que as pessoas façam escolhas com controle e liberdade em busca de um futuro próspero.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto