Logo
Imprimir esta página

MetLife marca presença no Workshop do Bem

pixabay pixabay

Realizado pela FIAP e pela startup Inclusão Humanizada, evento promove temas como criatividade, futuro e inovação, e arrecada recursos para duas ONGs

Para promover a solidariedade e estimular a reflexão sobre temas como inovação, criatividade e as incertezas trazidas com a transformação do último ano, a FIAP e a startup Inclusão Humanizada realizaram ontem o Workshop do Bem. Com o tema Rethink the Future, o encontro propôs um desafio: como podemos nos preparar para o que virá depois, para transformar nosso futuro? Como apoiadora, a MetLife esteve presente com a participação de Paula Toguchi, superintendente de Produtos, que participou do debate. O evento arrecadou recursos para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e o Sefras - Serviços Franciscanos de Solidariedade.

O Workshop teve apresentação de Mara Carneiro, coordenadora de MBA da FIAP, palestras de Deh Bastos, professora de MBA da FIAP, e Vicente Gomes, sócio da consultoria Corall. O curso teve palestras com duração de cerca de 60 minutos, com espaço para perguntas e respostas ao final. Ao longo do evento, os interessados puderam fazer doações de qualquer valor, por meio de um QR Code na tela.

Por meio da apresentação de um case realizado em parceria com um banco digital, Paula abordou como o seguro de vida se tornou ainda mais relevante em meio ao cenário da pandemia da Covid-19. Além disso, pontuou como um setor tradicional, como o de seguros, precisou se transformar digitalmente para continuar atendendo seus clientes e parceiros, investindo em tecnologia e inovação.

As doações ainda podem ser realizadas. Basta acessar a landing page do evento e realizar sua contribuição (link). Aos que não puderam acompanhar, o evento ficará disponível de maneira gratuita, no canal do YouTube da FIAP.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar seus clientes individuais e corporativos a navegar por um mundo em constante transformação. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados em todo o mundo e ocupa posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto