Logo
Imprimir esta página

Conexão veloz e estratégica determina diretrizes do audiovisual corporativo

Startup de produção audiovisual thanks for sharing aposta em modelo 100% remoto para produção ágil de vídeos

A produção de conteúdo em vídeos ganhou espaço no mercado corporativo. Isso porque, além do formato estar presente nas vidas do consumidor nas redes e canais digitais, o vídeo é dinâmico e de fácil compreensão, na maioria das vezes. Um estudo da Cisco de 2020 indicou que 82% do tráfego da internet são gerados por vídeos. Além disso, 80% dos usuários preferem conteúdo audiovisual a um texto, por exemplo.

Nessa ótica, o vídeo é estratégia para alcançar os clientes de forma mais assertiva e veloz. Devido às rápidas mudanças dos mercados e das necessidades das empresas, vídeos de longo tempo de produção e alto custo têm cada vez menos espaço no audiovisual corporativo. É pensando nisso que a solução da thanks for sharing traz um modelo de produção ágil a preços previsíveis para as empresas, além de disponíveis para consulta no site.

Ao se adaptar aos diferentes objetivos de comunicação das empresas, a startup de produção audiovisual 2D para o mercado corporativo oferece seis diferentes tipos de produtos. Entre eles, opções de assinatura de vídeo e conteúdos escaláveis e adaptáveis em quantidade para campanhas de redes sociais, principalmente. "Ao entender qual o objetivo central do cliente e onde está o público dele, a thanks for sharing transforma a comunicação verbal dessas empresas em material audiovisual e de divulgação veloz e assertiva nos mais estratégicos canais de comunicação", pontua Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks for sharing.

Opção de engajamento para o público interno e externo das empresas, o vídeo é a forma mais ágil e assertiva de comunicação. A partir disso, a thanks for sharing aposta em estratégia escalável de produção com modelo de trabalho 100% digital, além de comunicação horizontal e transparente com seus clientes e colaboradores. Dentre os clientes da empresa, estão organizações de diferentes tamanhos e setores, com objetivos distintos de marca, são exemplos: Buildbox, Zurich Seguros, Squid, XP Inc, BRQ e Porto Seguro.

Sobre a thanks for sharing:

Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer: o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto