Logo
Imprimir esta página

Como prever riscos na sua empresa: evento online e gratuito oferecido pela Russell Bedford Brasil

Palestra sobre gestão e solução de crise ocorrerão virtualmente no dia 06/04

Estar sempre um passo à frente, antever problemas e se preparar para qualquer tipo de crise são atributos fundamentais no mundo empresarial. Afinal, falhas de sistema, de pessoas e de processos acontecem, e é sobre isso que se refere o Risco Operacional. Visando apresentar formas de mensurar prejuízos dos mais diversos tipos, sejam eles financeiros ou reputacionais, a Russell Bedford Brasil, empresa britânica referência em auditoria e consultoria, vai promover um evento gratuito no dia 06 de maio (quinta-feira) com o tema: Risco operacional: um vilão antigo e ainda subestimado nas empresas.

Ministrado virtualmente, o evento é uma grande oportunidade para os profissionais do mercado se aprimorarem ainda mais nesse tema, que ainda é negligenciado, embora seja fundamental para o bom funcionamento de qualquer negócio. Participarão do evento dois sócios e especialistas da Russell Bedford, Jorge Krening e Eser Amorim. A dupla conduzirá o bate papo, trazendo uma visão prática e teórica sobre o assunto, debatendo e orientando todos os participantes com suas histórias.

Para garantir o ingresso e aprender sobre os métodos mais modernos de gerenciamento de risco, basta visitar a plataforma Sympla e efetuar o cadastro: http://www.sympla.com.br/risco-operacional-um-vilao-antigo-e-ainda-subestimado-nas-empresas__1198084

SERVIÇO

QUANDO: 06/05/2021
HORÁRIO: 17h às 19h
Inscrições: http://www.sympla.com.br/risco-operacional-um-vilao-antigo-e-ainda-subestimado-nas-empresas__1198084

Sobre a RUSSEL BEDFORD

A oportunidade de atender a um nicho de mercado ligado ao setor privado e público, bem como o espírito empreendedor de seus fundadores, foram as razões principais que levaram à criação das empresas que compõem a Russell Bedford Brasil, especializada em prestação de serviços, que atua em organizações de grande, médio e pequeno porte. Ao longo dos últimos anos, a Russell Bedford Brasil consolidou sua marca através de trabalhos realizados em todo o território brasileiro, atendendo às áreas de auditoria, consultoria, perícia, assessoria, tecnologia da informação e ministrando cursos de atualização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto